Programa Embrapa & Escola no Boulevard Shopping

Programa Embrapa & Escola no Boulevard Shopping

Programa Embrapa & Escola no Boulevard Shopping

O Boulevard Shopping e a Embrapa realizarão diversas atividades gratuitas em comemoração à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. O Programa Embrapa & Escola acontece até 21 de outubro (domingo) e busca estimular o interesse pela ciência e incentivar a preservação do meio ambiente e dos ecossistemas.

Despertar o interesse pelo conhecimento científico e aproximar cientistas, estudantes e professores são objetivos do programa Embrapa & Escola. O programa é voltado para crianças do ensino fundamental e médio.

A programação conta com jogos e exposições que mostram de maneira divertida e educativa como a ciência está presente no nosso cotidiano, e para despertar ainda mais a criançada, o espaço terá oficinas de plantio de hortaliças no sábado, às 10h30 e às 14h30.

A garotada poderá conferir o espaço no 2° piso do shopping, em frente à loja Hering, de terça à sábado, das 10h às 22h; e no domingo, das 13h às 19h. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

SERVIÇO
Programa Embrapa & Escola no Boulevard Shopping
Local: 2º piso do Boulevard Shopping Brasília, em frente a Hering (Setor Terminal Norte, Conjunto J – Asa Norte, Brasília/DF)
Data: 16 a 21 de outubro
Horário: Terça a sábado das 10h às 22h e domingo das 13h às 19h
Entrada franca
Classificação indicativa: Livre

IMPORTANTE: O site Roteiro Baby não é organizador deste evento e não se responsabiliza por seu conteúdo ou quaisquer alterações ocorridas, seja de data ou preços, sem aviso prévio.