Programação Infantil em Brasília

Centro de Dança do DF promove programação infantil gratuita

Centro de Dança do DF promove programação infantil gratuita

Centro de Dança do DF promove programação infantil gratuita

De 1º a 3 de novembro, o Centro de Dança do DF promove programação infantil gratuita com diversas atividades voltadas para o público infantil – ou em torno de seu universo –, seus acompanhantes e também para educadores. Toda a programação é gratuita e faz parte do módulo “Dança e Infância”, que marca a última etapa da ocupação do espaço cultural em 2018. O grupo Psoas e Psoinhas será responsável por conduzir esta maratona.

Para completar, também no dia 3 de novembro, a partir das 14h, todos poderão assistir a uma Mostra de Videodança em torno da infância.

Confira o cronograma completo:
01/11 Tête-à-Tête (20h): as integrantes-facilitadoras do grupo Psoas e Psoinhas, Katiane Negrão e Susana Prado, participam de um bate-papo para compartilhar suas experiências e trajetórias como artistas, educadoras e mães.

02/11 JAM Lúdica (10h às 12h30): destinada para crianças acima de 4 anos e adultos, a JAM Lúdica do Psoas e Psoinhas será iniciada por uma aula/aquecimento com princípios de contato-improvisação e educação somática e encerrada com improviso livre.

03/11 Mostra de Videodança (a partir das 14h): na tarde de sábado, os visitantes do Centro de Dança do DF poderão assistir conteúdos audiovisuais com temas relacionados ao mundo infantil.

03/11 Baby JAM (16h às 17h30): para encerrar a programação, a “Baby Jam” do Pesoas e Psoinhas será um divertido encontro de improvisação em dança entre bebês de 0 a 3 anos e seus responsáveis.

Endereço: SAN Quadra 1, Via N2 | Aberto ao público | Entrada gratuita

IMPORTANTE: O site Roteiro Baby não é organizador deste evento e não se responsabiliza por seu conteúdo ou quaisquer alterações ocorridas, seja de data ou preços, sem aviso prévio.

1 Comentário

  1. Centro de Dança do DF promove programação infantil gratuita | Baby Blogs Brasil

    28 de outubro de 2018 at 06:27

    […] Para completar, também no dia 3 de novembro, a partir das 14h, todos … Ver artigo completo no Blog […]

Comente!