Programação Infantil em Brasília

Show Infantil – Contação da Rua, de João Pessoa para Brasília

Show Infantil – Contação da Rua, de João Pessoa para Brasília

A Contação da Rua é um grupo de artistas de João Pessoa, PB, que tem em comum o amor pela música, pelo brincar e pela infância. Juntos desde 2013, o grupo se dedica a criação de melodias, letras e arranjos criativos e inéditos que se alinham com a sensibilidade da criança, em cada fase da infância. Todo o seu trabalho é autoral.

O grupo vem ganhando espaço no cenário musical brasileiro com o lançamento de 3 CDs (Animais da fazenda, Borboletês- Canções de ninar com afeto – Lendas do Brasil). Neste trajeto, o grupo contou com a participação de artistas como Izy Mistura, da dupla dois Africanos (SomLivre – Programa Superstar – Rede Globo).

Em seu canal no Youtube estão disponíveis clipes musicais, histórias e animações para crianças. Seus números, atualmente, ultrapassam 1 milhão de visualizações.

O grupo, que já comandou um programa infantil na Tv Brasil, atua em um programa infantil na rádio do estado da Paraíba, Tabajara Fm (105,5 FM), que recebe o mesmo nome da equipe e vai ao ar todos os sábados pela manhã, às 9h30.

A Contação da Rua estará em Brasília neste fim de semana com o show “Bomba de Felicidade” e a oficina de musicalização “Bombinha de Felicidade”.

O show infantil “Bomba de Felicidade” é um verdadeiro presente para as crianças. É uma proposta interativa que integra música, histórias e brincadeiras cantadas. Um espetáculo criativo, cultural, dinâmico e muito feliz. As crianças participam ativamente do início ao fim dessa vivência lúdica. Integram o grupo da Contação da Rua neste show : Danielle Gomes (Contadora de histórias e violonista), Maria Gomes (Atriz e cantora), Érica Maria (Atriz e cantora).  O show acontecerá no espaço multimídia do Colégio CIMAN (Área Área Especial 1/4, s/n, Bl 8, Área Octogonal), no dia 28 de setembro (sexta-feira), às 19h.

A oficina de musicalização + show infantil “Bombinha de Felicidade” é uma proposta interativa que integra música, histórias e brincadeiras cantadas. Uma vivência criativa, cultural, dinâmica e muito feliz. As crianças (de 0 a 4 anos) participam ativamente do início ao fim deste encontro mágico. Também acontece no Colégio CIMAN (Área Área Especial 1/4, s/n, Bl 8, Área Octogonal), no dia 30 de setembro (domingo), às 16h.

Informações importantes:
– Todas as crianças devem estar acompanhadas de um adulto.
– Leve a sua almofada bem confortável para os momentos em roda.
Duração: de 45 minutos a 1 hora
Vendas pelo site Sympla: https://www.sympla.com.br/bombinha-de-felicidade—oficina-de-musicalizacao–show-infantil__337502

Comente!