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Dicas para emagrecer no pós-parto

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Dicas para emagrecer no pós-parto

Emagrecer no pós-parto é um desejo muito comum nas mães, independente do quanto elas tenham engordado na gestação.

Não é só uma questão de vaidade.

Sabemos que manter o corpo em forma é saudável e colabora com o estado de humor das mulheres e com a sua auto-estima.

Pensando nas mães de Brasília que desejam dicas de alimentação para acelerar o processo de emagrecimento no pós-parto, a Dra. Lara Garcia, nutricionista em Brasília, dá as seguintes super dicas:

“Priorize o consumo de alimentos ricos em potássio para reverter mais rapidamente o inchaço corporal característico do período pós-parto (use diariamente: água de coco, melão e linhaça).

Para “desinchar” mais rapidamente substitua o sal tradicional pela versão light (reduzido em cloreto de potássio e adicionado de cloreto de potássio).

Não belisque!!! Para acelerar o seu metabolismo, respeite o intervalo mínimo de 2h30 entre as refeições.

Picos de secreção do hormônio insulina (induzida por intervalos muito curtos) retardam a lipólise (queima de gordura).

Evite o jejum prolongado (superior a 4 horas), assim os seus níveis de cortisol não irão atrapalhar a ação da leptina que é um outro hormônio regulador do apetite.

O consumo de chás (morno e sem cafeína) com propriedades relaxantes no intervalo entre as refeições pode favorecer o emagrecimento por reduzir a ansiedade característica desse período.

Pela manhã prepare 1 litro de chá, adoce com sucralose e beba ao longo do dia.

Uma excelente dica nesse contexto é o famoso Chá da Mamãe, da marca Weleda.

Para “enganar” a fome, beba 200ml de água imediatamente antes das refeições principais.

Para favorecer o seu emagrecimento, priorize o consumo de carboidratos integrais ao longo do dia e principalmente após as 18h (arroz integral, wrap integral, pão integral, cookies integrais, macarrão integral…)

Para não cair em tentação, retire do alcance dos olhos todos os “belisquetes perigosos” (biscoitos açucarados, bolo, pão de queijo…)”.

SUPER DICA de tratamento eficiente para emagrecer no pós-parto:

Quem deseja acelerar o emagrecimento no pós parto, indico o melhor tratamento para redução de gordura abdominal: NARL!

Na Clínica da Dra. Lara Garcia tem esse tratamento disponível e clicando AQUI, leitoras do Roteiro Baby têm uma condição especial!!!

Leiam o post, pessoal. Não se trata de mais um tratamento caro que apenas disfarça as medidas. O NARL é o único tratamento no mundo que têm seus resultados comprovados.

Tenho certeza que vocês vão gostar de conhecer.

SERVIÇO:

DRA. LARA GARCIA | CRN 3373/1

Membro da Sociedade Portuguesa de Estudos da Obesidade (Lisboa/Portugal), Pós graduada em Nutrição Ortomolecular, Pós graduada em Obesidade e Emagrecimento, Pós graduada em Nutrição Materno Infantil

NUTRICIONISTA EM BRASÍLIA

WWW.LARAGARCIA.COM.BR

Instagram: @laragarcia.nutricionista

(61) 3366-1821 e 98568-1000

Resgate sua autoestima investindo em você!

 

 

1 Comentário

  1. Dicas para emagrecer no pós-parto | Baby Blogs Brasil

    23 de agosto de 2018 at 06:30

    […] “Priorize o consumo de alimentos ricos em potássio para reverter mais rapidamente o inchaço corporal característico do período pós-parto (use … Ver artigo completo no Blog […]

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