Para Mamães, Saúde

Tratamentos estéticos para gordura abdominal: por que a maioria não funciona?

Tratamentos estéticos para gordura abdominal: por que a maioria não funciona?

Tratamentos estéticos para gordura abdominal: por que a maioria não funciona?

Em post anterior, apresentei para vocês o melhor tratamento para redução de gordura abdominal pós parto que existe no mundo, e que chegou em Brasília.

Estou muito satisfeita com os resultados que tenho tido com esse tratamento e por isso pedi para a minha nutricionista em Brasília, Dra. Lara Garcia, compartilhar com vocês mais informações sobre o equipamento.

Com a palavra, Dra. Lara Garcia:

“O aumento controlado e gradual da gordura corporal durante à gestação é um processo natural e saudável para saúde materno-infantil. Após o parto, inicia-se a fase de controle alimentar com foco na qualidade do aleitamento e emagrecimento materno.

Avaliações corporais realizadas por profissionais especializados evidenciam nesta fase tanto o aumento da gordura subcutânea (localizada entre a pele e o músculo) quanto da gordura visceral (localizada em volta dos órgãos abdominais).

O tipo de onda ultrassônica emitida pelo aparelho NARL é a única NO MUNDO capaz de mobilizar os dois tipos de gordura, favorecendo o processo de recuperação da estética abdominal pós parto.

NARL (Noradrenaline Release) | O QUE É:

O NARL 517 MX 3D é um tratamento estético muito procurado por mulheres no período pós parto que reduz a gordura visceral e subcutânea sem comprometer a fragilidade do assoalho pélvico, o estado hídrico celular e o aleitamento materno.

É a primeira tecnologia, patenteada e cientificamente comprovada no mundo que reduz a gordura subcutânea e visceral. Essa tecnologia foi desenvolvida no Japão pelo professor neurologista Hiroide Miwa e permaneceu em estudos e pesquisas durante sete anos em colaboração com hospitais e universidades reconhecidas mundialmente.

COMO FUNCIONA:

O NARL combina uma determinada freqüência de ultrassom (alta: 517 Hz) com uma intensidade específica (baixa: 110 mW/cm2), estimulando as terminações nervosas da região tratada a liberar noradrenalina no tecido adiposo local.

A Noradrenalina ativa a reação química natural de lipólise liberando ácidos graxos na corrente sanguínea que em seguida serão oxidados (consumidos) através de eletroestimulação local.

PROMOÇÃO PARA LEITORES DO ROTEIRO BABY:

Leitores do Roteiro Baby que se identificarem assim ao agendar, GANHAM, gratuitamente, a avaliação estética corporal completa com biopedância!

Essa avaliação tem como objetivo mensurar o grau  clínico de flacidez e celulite, nível de hidratação da pele e percentual de gordura corporal.

Ligue para (61) 3366-1821, agende sua avaliação gratuita e saiba mais!

 

SERVIÇO:

DRA. LARA GARCIA | CRN 3373/1

Membro da Sociedade Portuguesa de Estudos da Obesidade (Lisboa/Portugal), Pós graduada em Nutrição Ortomolecular, Pós graduada em Obesidade e Emagrecimento, Pós graduada em Nutrição Materno Infantil

NUTRICIONISTA EM BRASÍLIA

WWW.LARAGARCIA.COM.BR

Instagram: @laragarcia.nutricionista

(61) 3366-1821 e 98568-1000

Resgate sua autoestima investindo em você!

1 Comentário

  1. Tratamentos estéticos para gordura abdominal: porque a maioria não funciona? | Baby Blogs Brasil

    14 de julho de 2018 at 16:38

    […] “O aumento controlado e gradual da gordura corporal durante à gestação é um processo natural e saudável para saúde materno-infantil. Após o parto, inicia-se a fase de … Ver artigo completo no Blog […]

Comente!