Thomas English Camp 2018

Thomas English Camp 2018

Há dois anos, eu matriculei a Júlia na colônia de férias da Casa Thomas Jefferson e, apesar de ter sido aluna Thomas toda a minha vida e conhecer a seriedade e qualidade da escola, foi nesse momento da colônia de férias que eu tive mais certeza ainda da minha escolha em relação ao curso de inglês para ela. Ela já estudava inglês na escola regular, mas depois desses 5 dias de colônia em 2016, ela deu um mega salto, no sentido de que eu sempre falava inglês com ela em casa, ela entendia, mas não me respondia. Depois da colônia, ela se soltou muito mais, eu chegava lá falando inglês, ela respondia, fez todas as atividades, e ficou super empolgada com o que aprendeu. Algumas das amiguinhas dela de escola participaram dessa colônia com ela, e as mães tiveram a mesma impressão que eu: as atividades foram maravilhosas! Eu já disse isso antes: a Thomas é uma escola que está sempre na vanguarda, e onde o ensino de inglês não é mais a única carta da escola, hoje em dia os cursos lá aliam idioma e diversão, idioma e tecnologia, idioma e empreendedorismo, e tudo isso é incrível!

Agora, pensando em tornar o mês de julho mais divertido, a Casa Thomas Jefferson preparou uma nova edição do Thomas English Camp: uma colônia de férias totalmente em inglês.

O objetivo é proporcionar às crianças uma vivência de atividades e brincadeiras na língua inglesa de maneira lúdica e descontraída, além de estimular a coordenação motora fina e grossa por meio de experiências recreativas de caráter educativo e integrador.

Idade: 4 a 7 anos
Data: 16 a 20/07
Horário: das 14h às 18h | com meia hora de tolerância antes e depois
Local: Thomas Sudoeste (SHCSW – EQSW 301/302 – Lote 2) | (61) 3442-5630
R$ 460,00 – Não alunos
R$ 414,00 – Alunos CTJ e escolas parceiras (* Escolas parceiras: Ipê, Galois Infantil, Le Petit Galois, Sigma / Inei, Maristinha, Pio XII, Cor Jesu e Mackenzie).

Confira a programação:

*Arts and Crafts: despertar a criatividade produzindo arte;
*Fun Time: estimular o trabalho em equipe e cooperação;
*Master Chef Kids: despertar a curiosidade e o interesse da criança pela culinária;
*Movie Show Time: apresentar contextos autênticos do uso da língua inglesa e desenvolver atividadesrelacionadas à compreensão desse contexto;
*Inflatable circuit: Valorizar a socialização em habilidades interativas;
*Storytelling: incrementar o vocabulário da língua e despertar a imaginação;
*Dance Class: trabalhar a coordenação de movimentos corporais por meio de comandos;
*Gardening: despertar a curiosidade e valorização da natureza;
*Fun Tech: usar a tecnologia em prol de atividades pedagógicas;
*Inflatable Games: proporcionar diversão e socialização;
*Scavenger Hunt: estimula a agilidade, atenção, concentração, raciocínio lógico, socialização, cooperação e estratégia;
*Experiences – DinoScience Lab: Brincar e experimentar são sempre boas oportunidades também para aprender.

⇒ E olha que beleza: temos um código de 10% de desconto para os leitores do Roteiro Baby que não são alunos da Thomas, basta utilizar roteirobaby no campo de desconto promocional, pelo link https://www.eventbrite.com.br/e/thomas-english-camp-tickets-46714303740

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!