Decoração

Quarto da Bruna: super dicas de fornecedores

Quarto da Bruna: super dicas de fornecedores

 

A Bruna ganhou um novo quarto pra chamar de seu.

Durante o planejamento, ela me pediu “um quarto que brilhasse”. E quando pedi que explicasse, fez questão de registrar que queria lustre de princesa, muito glitter, pedras preciosas (oi?!), luzes e alegria.

Usei cada cantinho do quarto 3,40 x 2,75 para atender a algum dos pedidos, sempre buscando alternativas que coubessem no orçamento e fossem funcionais (fáceis de limpar e manter organizado).

 

Todos os móveis são da marca Divicar, comprados na loja Mundo do Bebê da 510 Sul. Estive lá com a Bruna várias vezes e escolhemos dois roupeiros (um de 3 portas super bem dividido para roupas pessoais e roupas de cama, e outro roupeiro de 1 porta que serve de sapateira e nós estamos usando para brinquedos), cama Cristal solteiro com auxiliar embaixo, cômoda com quatro gavetas, escrivaninha e prateleiras de dois modelos.

 

A loja Mundo do Bebê da Asa Sul é enorme, com vários ambientes montados, o que facilita muito a escolha dos clientes, que podem analisar a qualidade pessoalmente e terem idéia de como os produtos podem ser combinados. 

 

Os móveis da Divicar têm excelente custo beneficio e fiquei 100% satisfeita com o atendimento, prazos cumpridos, forma facilitada de pagamento, montagem, qualidade e preço.

 Atenção: existem mais lojas Mundo do Bebê em Brasília, mas eu recomendo a da Asa Sul, que foi onde realizei minha compra e fui muito bem atendida durante a escolha e, depois, no pós venda.

Para atender nossas necessidades, escolhi móveis de duas linhas diferentes: uma minimalista que se chama Flex, sem muitos detalhes; e outros da linha Crystal que têm strass Swarovski cravejados e fez os olhinhos da Bruna (e de todas as amiguinhas da Bruna que já conheceram o novo quartinho dela) brilharem!

Na loja Mundo do Bebê, conheci o enxoval da Biah Baby e amei. Encomendei a colcha com almofadas igualzinho estava na vitrine porque a Bruna se apaixonou pela almofada cravejada de strass que fazia parte do jogo. 

A Mundo do Bebê é representante da Biah Baby em Brasília e foi com eles que também encomendei os dois quadros (que acendem luz!) com fundo de couro e detalhe acrílico de diamante e frase “Shine bright like a Diamond”.

Quem gostou, pode encomendar produtos da Biah Baby lá na loja Mundo do Bebê da Asa Sul ou na loja virtual.

O jogo de papel de parede infantil desse quarto é um sonho a parte, já que é alto relevo com… glitter!

Quem pesquisar descobrirá que os papéis de parede alemães são os melhores do mundo. Mas no Brasil, custam uma fábula.

Para quem busca papéis de parede diferentes com qualidade alemã e preço justo, super recomendo a loja virtual Papel de Parede dos Anos 70. Embora seja alemã, a loja aparecerá para vocês em português, com preços em reais.

Eu já comprei no site www.pepeisdeparededosanos70.com quatro vezes. E mesmo com frete internacional Alemanha – Brasil, vale muito a pena (acreditem!).

Vocês podem acessar essa loja virtual e simular tudo: o valor do frete em reais, quantos rolos vão precisar (basta preencherem as metragens do ambiente a ser decorado).

Outra coisa que amo nessa loja é que eles enviam amostras. Você compra o que pode te atender, chega rapidinho e você pode ver ao vivo o papel, antes de realizar a compra.

Eu precisei de 8 rolos, que chegaram em pouco mais de 20 dias. Coordenei o papel de parece com glitter de fadinhas, animais e castelos com outro poá de fundo branco.

Nas prateleiras da Divicar (compradas no Mundo do Bebê), usamos objetos e brinquedos que já tínhamos para enfeitar.

Já comprei a prateleira Casinha da Divicar para o quarto antigo da Bruna, para meu escritório e para o quarto de brinquedos. Adoro esse produto deles.

A Bruna fez questão de usar as prateleiras para organizar livros mais lidos, maquiagens, bonecas, pelúcias, perfumes, coleção de conchinhas e árvore de cristal (comprada em Cristalina) que ela ama.

A cortina romana com blackout é da empresa Control Persianas, que fez cortinas ou persianas para todos os cômodos da casa, me deixou bastante satisfeita com a qualidade dos produtos e serviços e que oferece desconto para leitores do Roteiro Baby (veja, abaixo).

O lustre que parece de cristal é de acrílico e custou apenas R$340 na Leroy Merlin.

As fotos que ilustram esse post são da fotógrafa Roberta Poppius e o vídeo da empresa Idéias Brutas.

Vejam como o quarto também fica lindo com cortina fechada! 

PROMOÇÃO:

A empresa CONTROL PERSIANAS – especialista em cortinas e papel de parede – oferece vantagens para seguidores do Roteiro Baby: 20% de desconto no pagamento à vista. Entrem em contato com o proprietário Daniel (61) 98127-6447. Nossa experiência com eles foi bastante positiva.

SERVIÇO:

Loja Exclusiva Dividar em Brasília

MUNDO DO BEBÊ ASA SUL

SHCS Quadra 510 Bloco B Loja 51
(61) 99690-0477 ou (61) 3244-9249.

brasilia@lojasmundodobebe.com.br

1 Comentário

  1. Quarto da Bruna: super dicas de fornecedores | Baby Blogs Brasil

    19 de junho de 2018 at 11:27

    […] Todos os móveis são da marca Divicar, comprados na loja Mundo do Bebê da 510 Sul. Estive lá com a … Ver artigo completo no Blog […]

Comente!