Conheça o ClipeTube: seu filho é o artista

Conheça o ClipeTube: seu filho é o artista

Nossas meninas (Júlia e Bruna, ambas com 7 anos) amam cantar! Cantam na frente do espelho, são fãs dos mini-cantores do The Voice Kids, imaginam um dia estar lá também cantando… E há uma semana eu e Iza levamos Júlia e Bruna para viverem uma experiência incrível (para elas e para nós, que morremos de orgulho!)


(Júlia veste BelaMini)

Conhecemos o CLIPETUBE, uma experiência totalmente inédita em Brasília, que promete ser a nova febre da criançada.

Com o intuito de ajudar no desenvolvimento das crianças através da música, o CLIPETUBE chega como um produto inovador e muito interessante para os pequenos artistas. E não importa se o seu filho é tímido, hiperativo ou até não possua uma boa afinação vocal. Nesse projeto, o foco é diminuir a timidez, evitar a ansiedade e controlar o stress emocional dos pequenos artistas através de muita música e diversão. E é claro que a criança também será orientada pelos melhores profissionais da área para alcançar resultados cada vez melhores.

O CLIPETUBE foi idealizado pelo casal Marcos Oliveira (34) e Marina Oliveira (30), sócios- proprietários da empresa MA&OR Produções, que trabalha com assessoria musical de músicos profissionais há mais de 10 anos em Brasília.

Formado em Tecnologia do Áudio pela EMB (Escola de Música de Brasília), e produtor musical, Marcos sempre quis criar algo inovador relacionado à música, porém depois de se casar com Marina e terem 4 lindos filhos, Isabela (10), Fernanda (4), Juliana (3) e Gabriel (7 meses), o casal começou a pensar em algo rentável que pudesse fazer e ao mesmo tempo passar momentos valiosos com seu pequenos. E foi aí que nasceu o CLIPETUBE, em um domingo quando o casal juntou as três filhas mais velhas e a sobrinha Rafa Miranda (5 anos), e foram passar um dia no estúdio. Após muita cantoria, diversão e poses fotográficas, o casal decidiu criar o “Dia de Artista”, que é uma experiência completa onde a criança passa por um produção de conteúdos audiovisuais indispensáveis para se tornar um grande sucesso. Ou seja, além de cantar e se divertir, ela sai de lá com seu primeiro portfólio artístico.

E é com muita alegria que convidamos vocês pais, e seus pequenos artistas, para viverem também essa experiência única e reveladora. Se seu filho ou sua filha tem entre 04 e 15 anos e gosta de cantar, você não pode perder este lançamento! Na segunda-feira, dia 14 de maio de 2018, abrem as inscrições para o projeto CLIPETUBE. O período de inscrições será de 14 a 18 de maio, com valores de primeiro lote; e de 19 a 21 de maio, com valores de segundo lote, e com uma novidade incrível para os cinquenta (50) primeiros leitores do Roteiro Baby que se inscreverem: 50% de desconto! Basta mencionar que você conheceu o CLIPETUBE através da gente!

Além da experiência incrível de gravar uma música (a música que a criança escolher!) em estúdio profissional (com microfones condensadores, áudio digital, playback instrumental da música escolhida, câmeras profissionais de última geração), a criança antes de gravar para valer vai conhecer o estúdio, tocar instrumentos, ensaiar, ouvir o playback para se familiarizar, e ao final do processo, vai tirar fotos artísticas profissionais para a produção do vídeo, que será disponibilizado no canal do Youtube – CLIPETUBE – em no máximo 20 dias.

Mais que a realização do sonho do seu pequeno artista, o CLIPETUBE também é uma forma de presentear a criança (um presente alternativo e inédito de aniversário, que tal?) e a família. Já imaginou você, Mamãe e Papai, Vovô e Vovó, Tios e Tias, Madrinha e Padrinho, recebendo uma homenagem como essa e podendo recordar da vozinha da sua pequena artista para o resto da vida? Você não vai querer ficar de fora dessa, né? Então aproveite, siga as redes sociais do CLIPETUBE e acompanhe todas as informações no site.

Facebook: https://www.facebook.com/clipetubeoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/clipetube/