A melhor carta da Fada do Dente

Eu sou super fã da Fada do Dente 

Me encanto com fábulas sobre fadas, acho todas lindas. E gosto da idéia de aproveitar o encanto das crianças por esses personagens para educar com carinho.

Além disso, geralmente, as crianças começam a trocar os dentes por volta dos 6 anos, período que, muitas vezes, já estão deixando de acreditar em lendas, heróis e princesas.

Então, acredito ser a “última oportunidade” para essas brincadeiras.

Aqui em casa, sempre estimulo as fantasias mais puras da infância da Bruna. É a maturidade e ingenuidade dela que limitam as brincadeiras.

Se vejo que já não cola, não insisto mais.

Mas, aos 7 (quase 8) ela ainda acredita em Papai Noel, Coelho da Páscoa e, simmm, na Fada do Dente.

Noutro dia, pesquisando sobre Fada do Dente para ser ainda mais criativa no texto da carta que a fada “vai enviar” da próxima vez, encontrei essa carta, de um pai britânico, que compartilhou a carta que “a fada” escreveu para seu filho.

Como se tratava de uma criança que não gosta de escovar os dentes, o pai pulou o mimimi e deu um recado hilário na melhor carta da fada do dente que já vi por aí!

A-melhor-carta-da-Fada-do-Dente

A melhor carta da Fada do Dente que você já leu.

Vejam a tradução da melhor carta da fada do dente:

“Prezado Sr. Warren,
Esta carta é para informá-lo de que eu já recebi seu dente e ele está sendo processado em nosso sistema.
Você notará que houve um atraso no pagamento do dente. Sr. Warren, tenho que informar que isso se deve à condição em que encontramos o referido dente. Esperamos uma certa quantidade de desgaste nos dentes que avaliamos. No entanto, neste caso, tivemos que envia-lo ao comitê, para análise posterior.
Acreditamos que isto ocorreu devido à falta de cuidado e atenção por você mesmo. Detectamos mais que vestígios de Fanta e quantidades residuais de cereais e chocolate que não foram removidos por técnica de escovagem apropriada. Recomendamos que reveja a sua prática aqui com carácter de urgência.
Senhor Warren, vamos aceitar o dente nessa ocasião, mas precisamos de suas garantias de que a condição do seu próximo dente será significativamente melhor ou nós negaremos o pagamento.
Atenciosamente,
Barry T. Tooth Fairy “

Fiquei curiosa para saber se pequeno Sam está mais cuidadoso depois da carta, mas pela minha experiência com as cartas da loja Cartinhas, imagino que sim.

Vejo muitos relatos dos pais, que contam que as crianças amaram as cartinhas, que renovaram a certeza de que a Fada do Dente existe e que passaram a escovar melhor para ganhar mais cartas (e presentinhos).

A loja virtual www.cartinhas.com.br faz cartinhas mágicas lindíssimas da Fada do Dente (e de outros personagens).

No Brasil, é a melhor carta da fada do dente à venda em loja virtuais que eu conheço.

As cartas são super reais, com selos e carimbos de verdade.

O mais legal é que toda carta tem frete grátis e é enviada com brindes interativos que alimentam a fantasia de que a Fada do Dente existe e que ela troca mesmo dentinhos bem cuidados por recompensas.

 

SERVIÇOS:

www.cartinhas.com.br

Instagram: @cartinhas_

 

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".