Vídeo do primeiro ano do bebê

Vídeo do primeiro ano do bebê

O primeiro ano de vida dos filhos da gente é muito especial! São muitas descobertas, experiências, vivências… E nós tiramos tantas fotos, celular de mãe está sempre sem espaço, haha!

E se você pudesse ver o primeiro ano do seu bebê em vídeo? 12 minutos de vídeo! É o que a empresa Ideias Brutas, uma produtora independente de Brasília, oferece: durante doze meses, a equipe vai à casa da família e grava imagens em vídeo do bebê. Um ano depois, as famílias recebem um registro único e original em vídeo, editado, captado com câmeras profissionais, com trilha sonora, duração entre 10 e 12 minutos, com o primeiro aninho do bebê – da chegada da maternidade aos primeiros passinhos. O pacote inclui ainda outra versão de um minuto, ideal para redes sociais, cerca de 30 fotos que podem compor um painel inesquecível e, a cada visita, para matar a ansiedade dos pais, um vídeo curtinho, enviado por WhatsApp. Uma lembrança inesquecível, fugindo do lugar comum, com simplicidade e estilo.

Para famílias com crianças maiores, a Ideias Brutas oferece para as escolas o serviço Lembretinhos, que são animações disparadas pelos colégios via WhatsApp com as datas e conteúdos de provas, além de avisar de reuniões com a coordenação, passeios e outros eventos. O produto ideal para os escolas que querem manter as famílias alertas e pais que não abrem mão de estarem presentes da educação dos filhos.

E como este post está sendo feito no mês das mães (maio de 2018), nós vamos fazer, em breve, um sorteio em nosso Instagram para #maesdebrasilia: em parceria com a Ideias Brutas, vamos sortear um vídeo de 1 minuto, filmado em uma tarde com a família, para dar de presente para a Mamãe!

Além disso, leitores do Roteiro Baby que entrarem em contato com a produtora neste mês de maio/18 para encomendar o vídeo do Primeiro Aninho terão 10% de desconto no pacote! Basta mencionar este post! Aproveitem!

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!