Matrículas abertas – Bilingual Adventure

Quase um semestre inteiro de Bilingual Adventure na Thomas Jefferson! Passou tão rápido! E nossas meninas tiveram um salto incrível! Já percebemos que se arriscam mais no inglês (conosco e entre colegas), entendem mais (entendem bastante já muit s músicas que tocam no rádio em inglês, muitas vezes entendem refrões inteiros), aprenderam sobre cérebro, plantas (neste vídeo do link, Júlia e uma coleguinha explicam, em inglês, do que as plantas precisam para crescer), eletricidade! Foi, e está sendo, de fato, uma aventura linda!

Matrículas abertas - Bilingual Adventure

Acreditem quando dizemos que o Bilingual Adventure vai abrir um universo de possibilidades para seu pequeno sair da caixinha e se desenvolver, e não só no inglês, mas também na autonomia, segurança, desinibição! No Bilingual Adventure, a criança é protagonista da sua aprendizagem e se aventura em experiências lúdicas cheias de descobertas e criatividade.

O espaço fica no Lago Sul, e foi especialmente construído para tornar possível a implementação de um modelo inovador de ensino, onde o inglês é vivenciado de forma autêntica e o aluno (faixa etária de 3 a 13 anos) é o protagonista, em um ambiente amplo que abriga o Maker Space, o Gourmet Space, o Gardening Space, o Reading Space e o Drama Space, dentre outros. O objetivo é oferecer uma experiência personalizada de aprendizagem voltada para o século XXI, proporcionando o desenvolvimento de habilidades e compreensão de temas relacionados a diferentes áreas de conhecimento.

As matrículas estão reabertas para o segundo semestre! Acesse para conhecer: http://thomas.org.br/bilingual-adventure

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!