Dia das Mães no Eliá Spa

Dia das Mães no Eliá Spa

Este ano, o Eliá Spa nos convidou para participar da campanha do Dia das Mães 2018, que está linda e traz pacotes maravilhosos para presentearmos nossas mães (e ganharmos de presente também, fica aí dica, viu, maridos?)

Os pacotes buscaram nas flores a inspiração. Rosas, orquídeas, peônias, lavandas e lírios do campo emprestam seus aromas nos blends de óleos essenciais da By Samya. O vale-presente vem em uma caixa com estampa floral junto com um frasco com óleo de massagem e pétalas de rosas secas, que podem ser usadas tanto para perfumar uma gaveta ou para um escalda-pés. Para quem quer dar aquela turbinada, o Eliá lançou chinelos, máscara de dormir, roupão de cetim, almofadas de pescoço, tudo com motivos florais. Outro charme para a data é o flowering tea, uma bebida que desabrocha literalmente na xícara (e que nós tomamos lá!)

A experiência que escolhemos foi a Buquê de Peônias, e foi uma DELÍCIA. Eu e Júlia estivemos na Unidade do Pier 21 no sábado passado, dia 14/04. Fomos recebidas com muitos mimos, roupões de cetim, e chinelos personalizados.

Nosso ritual de boas-vindas foi um escalda-pé maravilhoso, com óleos aromáticos. Foi servida uma bandeja linda com chá, biscoitinhos e salada de frutas.

Ela tava se esbaldando, amou o spa!

Logo depois fomos levadas ao banho de imersão com espuma, e depois dele recebemos uma massagem aromática MARAVILHOSA (Júlia chegou a dormir no meio do processo, de tão relaxante que foi!), que terminou com massagem capilar. Nossa sessão teve duração de 2h30.

Saímos de lá FLUTUANDO! Foi uma tarde MUITO especial!

Confira os pacotes para as Mamães em http://obrigadamae.com.br/ e dê esse presente incrível para sua mãe! De preferência, agende uma sessão Mãe e Filha. Vai ser uma sessão muito especial, de carinho e conexão entre vocês duas.

Assista à campanha de Dia das Mães no nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/BhcrtPXDRiS/?taken-by=roteirobaby

 

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!