Berço que vira cama e mesa ou escrivaninha

Berço que vira cama

Berço que vira cama e mesa ou escrivaninha

Em post anterior, eu já contei para vocês sobre o sistema antiesmagamento dos dedos que é um dos diferenciais dos berços da marca Divicar, encontrados na loja Mundo do Bebê (510 Sul em Brasília).

O dispositivo antiesmagamento é obrigatório por lei no Brasil e impede o esmagamento dos dedinhos de bebês e crianças. A Divicar , por sua vez, é a primeira empresa a lançar esse sistema no Brasil.

A empresa investiu em pesquisas e tecnologia de ponta para desenvolver o produto e todos os berços Divicar têm certificação do INMETRO.

Outro diferencial que eu amo nos berços da Divicar é o fato deles serem multi funcionais!

Afinal de contas, todos nós sabemos que bebês crescem muito rápido.

Eu gosto muito da idéia do berço ter mais alguma utilidade quando o bebê cresce para evitarmos o investimento em um novo móvel poucos meses depois.

Nesse contexto, gostei do berço Sol e Mar da Divicar, que além de contar com exclusivo sistema antirrefluxo e antiesmagamento dos dedinhos, vem com minicama e pode se transformar, no futuro, em cama de solteiro e uma mesa de apoio ou escrivaninha.

Leiam com atenção! Não vira uma coisa ou outra. Vira uma cama de solteiro e também: mesa de apoio ou escrivaninha.

Aí eu vi vantagem! (risos)

Trata-se de uma peça que pode acompanhar a criança durante alguns anos.

É berço, trocador, cômoda com gaveta e nichos e cama auxiliar (que é parte integrante do berço).

Mais tarde vira cama de solteiro quando desmonta o berço. E parte do berço ainda se transforma em estante ou escrivaninha.

Ok! Ok! Eu sei que falei a mesma coisa três vezes. Mas é que eu realmente me empolguei com essa novidade.

Quem quiser saber mais sobre os produtos Divicar, vai entender minha empolgação. Eu, realmente, considero que estes produtos têm um excelente custo benefício.

A atriz Negra Li escolheu este berço para o filho Noah

 

A saber, registro que os produtos Divicar possuem pintura atóxica e secagem ultravioleta para segurança do seu bebê. Os diferencias nos acabamentos, materiais e design seguem o padrão de qualidade da marca produzidos em 100% MDF.

Todos os produtos podem ser encontrados na rede de lojas Mundo do bebê e nas melhores lojas multimarcas de todo o Brasil.

A EMPRESA

Fundada em 1993, na cidade de Lagoa Vermelha (RS), a Divicar é reconhecida pela inovação por empregar matéria-prima de qualidade, e moderna tecnologia em todos os seus produtos.

Para atender as principais normas de segurança e garantir a melhor qualidade e durabilidade dos móveis, a Divicar trabalha com equipamentos de ponta e treinamento contínuo a sua equipe.

DIVICAR EM BRASÍLIA

Todos os produtos Divicar podem ser encontrados na rede de lojas Mundo do Bebê e nas melhores lojas multimarcas de todo o Brasil.

Em Brasília, vocês encontram móveis da Divicar na loja Mundo do Bebê da Asa Sul:

Loja Exclusiva – Brasília

SHCS Quadra 510 Bloco B Loja 51
Asa Sul
(61) 99690-0477 ou (61) 3244-9249.

brasilia@lojasmundodobebe.com.br