Delivery de roupas infantis em Brasília: A Malabarista

Delivery de roupas infantis em Brasília: A Malabarista

Na semana passada, conhecemos um serviço novo e super diferente em Brasília: o delivery de roupas infantis A Malabarista! Mostramos nas nossas redes sociais (Instagram (feed e Stories) e Facebook o quanto ficamos satisfeitas com a entrega, a variedade e a qualidade das roupas enviadas, e a facilidade que é receber uma mala super grande, cheia de itens lindos de vestuário e acessórios, que nos foram mandados de acordo com o gosto das nossas meninas!

Este foi um dos looks que a Júlia escolheu da mala da Malabarista! Vejam como a mala é grande! Na nossa vieram 85 itens para escolhermos!

Como funciona?

A Malabarista é um serviço criado por duas mães de Brasília especialmente para as mamães, papais, vovós, dindinhos, titias e todo mundo que quiser presentear uma criança, sem perder tempo e sem pagar mais caro por isso.

Com a chegada da maternidade, as amigas e sócias Carla Diniz e Luisa Reis passaram a fazer compras de roupas pela Internet, já que ir ao shopping com crianças não é uma atividade fácil nem barata. Sempre tem aquele lanche, sorvete ou divertimento a mais do que a simples compra da roupa, sem falar na dificuldade de escolher, enquanto fica de olho na criança. Além disso, a criança tem um ritmo próprio e, na maioria das vezes, não quer experimentar várias roupas naquele determinado momento em que está ali para isso. Assim, ela se depararam com a infinidade e diversidade de produtos e preços diferenciados que a internet tem. Só que a Internet tem dois pontos negativos: o tempo que demora para o produto chegar, e a impossibilidade de se experimentar a roupa antes da compra. Quando há essa oportunidade, o procedimento de troca faz com que se perca mais tempo.

De olho também nos papais modernos, que dividem as tarefas com as mães, mas ainda encontram dificuldades para escolher as roupas dos filhos adequadamente, elas resolveram montar a A Malabarista.

Como explicamos acima, a empresa é um delivery de moda infantil, que monta uma mala personalizada, cheia de desejos e carinhos, para cada criança. Há fornecedores de todo o Brasil, o que traz para Brasília roupas confortáveis, com bossa, lindas, feitas para a criançada brincar e os mais variados estilos. Nessa mala cabe um shopping inteiro!

Como a empresa está começando, ainda não tem a grade completa de tamanho. Por enquanto, há atendimento para meninos, nos tamanhos de 4 a 10 anos, e meninas, nos tamanhos de 6 a 12 anos, mas futuramente terá os tamanhos 2 e 12 de meninos e 2, 4 e 14 de meninas também.

O cliente deve entrar em contato com a empresa pelo WhatsApp (61) 98669-1010. Primeiramente, ele responderá a um questionário para que as donas da empresa possam traçar um breve perfil da criança. A proposta é que os objetos da mala sejam cada vez mais alinhados a esse perfil. Em seguida, será entregue uma mala cheia de estilo no conforto da casa do cliente, sem custos e sem compromisso de compra. Ele terá 2 dias para experimentar todos os itens. Para facilitar ainda mais, A Malabarista sugere combinações que se transformam em looks perfeitos e são indicados por meio da etiqueta “Dica de look”.

Depois, é só retirar da mala aqueles desejos que não conseguiu resistir e contatar A Malabarista para que seja feito o recolhimento da mala. Se o cliente precisar, elas até tentam conseguir um “tempinho” a mais para a mala permanecer em sua casa.

Quando A Malabarista recolhe a mala em sua residência, você recebe um e-mail para pagamento. É só clicar no botão “Fechar a Mala” que você será redirecionado para o sistema de pagamento, com várias opções:

– PayPall Express – Exige cadastro no PayPall e o pagamento pode ser feito com os principais cartões de crédito e parcelado em até 3X, sem acréscimo.

– Mercado Pago – Exige cadastro no Mercado Pago e o pagamento pode ser feito com os principais cartões de crédito e de débito e ser parcelado em até 3X, sem acréscimo.

– Depósito Bancário – por meio de Transferência, DOC ou TED, na conta da A Malabarista. Há um desconto de 5% para esta forma de pagamento.

– Em Dinheiro – Diretamente para A Malabarista, no momento do recolhimento da Mala. Há um desconto de 5% para esta forma de pagamento.

– Cartões de Crédito – Usando a leitora de cartões de crédito da A Malabarista, podendo ser parcelado em até 3X sem acréscimo, no momento do recolhimento da mala.

Há opções para presentes e a empresa fornece as embalagens. Em caso de necessidade de troca, A Malabarista vai até a pessoa presenteada, também sem custo adicional.

E A Malabarista ainda tenta fazer o bem junto com o cliente, prometendo dar 5% de desconto na próxima compra de quem doar no mínimo 3 roupas usadas, em boas condições, que serão doadas a instituições selecionadas pela empresa. É só colocar as roupas dentro da “Mala do Bem” (uma sacolinha identificada dentro da mala) que ganha automaticamente o desconto.

ALÉM DISSO, para celebrar a parceria com o Roteiro Baby, além dos 5% de desconto no pagamento à vista via depósito bancário, leitores do Roteiro Baby têm mais 5% de desconto no preço final das compras! Basta mencionar este post!

 

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".