Gaby Estrella - O Filme

Gaby Estrella – O Filme

No último sábado (06/01), fomos convidadas pelo EspaçoZ Marketing para participar da pré-estréia e primeira exibição nacional de “Gaby Estrella – O Filme“.

Maitê Padilha (a Gaby) e o elenco da série conquistaram a garotada (incluindo aí nossas filhas) na série transmitida inédita de 2013 a 2015, e depois em reprises, pelo Gloob. Após terminar a terceira e última temporada da série como vencedora do reality musical Cantaí, no filme Gaby é uma cantora teen de sucesso que começa a sofrer com a concorrência de uma nova cantora, Natasha. Ao mesmo tempo, ela precisa retornar à fazenda de sua avó, na cidade do interior Vale Mirim, para visitá-la pois descobre que ela está doente.

Lá, seus empresários têm a ideia de criar um reality show rural para que Gaby recupere sua popularidade, mas as coisas não dão muito certo. Gaby é sabotada pela prima Rita de Cássia, agora uma YouTuber influente.

O convite para assistir ao filme nos deixou muito felizes: mesmo depois de 3 anos do fim da série, nossas meninas continuam muito fãs da atriz Maitê Padilha. Júlia vibrou com a chance de poder conhecê-la no dia da pré-estréia! E que menina legal! Maitê foi simpática e doce, atenciosa, muito querida!!

O lookinho lindo da Júlia é da marca Lilica Ripilica, comprado na One Store, na 205 Sul em Brasília. A loja está em promoção até o fim de janeiro!

Sobre o filme: AMAMOS! Não vou dar spoilers, mas ele tem diversão e emoção para crianças, adolescentes e adultos. Quem nunca assistiu à série pode ir despreocupado ao cinema, porque a trama acontece dois anos depois da história passada na TV e as situações apresentadas no filme são explicadas de forma a não dependerem da série. Para pais de crianças menores: o filme não é muito carregado em cenas de namoro (tem uma rápida cena de beijo entre os personagens Gaby e Dô), podem ir tranquilos. O principal e que mais me tocou no filme: as relações familiares entre Gaby e a avó, e entre Gaby e a prima, me fizeram chorar algumas vezes (e foi também o que mais marcou meu marido, que assistiu conosco). É um filme que foca em amizade, muita música, valores e família.

Gaby Estrella é um filme leve, divertido e emocionante! Estreia dia 18 de janeiro nos cinemas!

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!