CartinhadoPapai-Noel-1

Cartinha do Papai Noel

Vocês vão amar conhecer a loja virtual Cartinhas.com.br, que envia, desde 2014, cartas como se fossem escritas pelos personagens mais queridos das crianças.

O objetivo principal desse serviço incrível é incentivar as fantasias mais puras da infância.

Além disso,  os envios podem resgatar o hábito da comunicação por cartas e dar a essa nova geração a oportunidade de ser tocada com o carinho de uma carta enviada pelos Correios.

Eu realmente acredito que a capacidade de fantasiar e sonhar está na base da criatividade e, consequentemente, da inteligência.

E por isso estou sempre aproveitando ideias, serviços e oportunidades que ajudam a estimular as fantasias da minha filha e o encantamento dela por mágica e contos de fadas.

Como encomendar a Cartinha do Papai Noel:

Na loja virtual Cartinhas.com.br é possível encomendar a Cartinha do Papai Noel  com duas opções de texto, que se adequam à realidade de qualquer criança que ainda acredita no Bom Velhinho.

Ao encomendar, basta incluir o nome da criança no campo “Nome da Criança”, reservado para tanto. E se for necessário alterar o texto, é possível usar este mesmo campo para solicitar as alterações.

A cartinha do Papai Noel é super real, chega com selos e carimbos do Polo Norte, e dois brindes incríveis: pacotinho de neve artificial que envolve muito as crianças na fantasia de que a carta chegou mesmo de tão longe + um Certificado de Bom Comportamento a ser preenchido e assinado pela mãe.

Por aqui, amamos as brincadeiras que envolvem a lenda do Papai Noel e acreditamos que cultivá-las só traz benefícios. Até porque, a maioria de nós gostaria que ele existisse, né?!

DICA: a lojinha virtual funciona o ano todo e também oferece cartas escritas por outros personagens. Tem Fada do Dente, Coelho da Páscoa, Princesas, Heróis, Harry Potter e outros.

SERVIÇO:

Acesse a loja virtual Cartinhas.com.br para saber tudo sobre a Carta do Papai Noel.

 

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.