Pilates infantil em Brasília

Há pouco tempo conheci e aderi ao MC Personalíssimo, onde pratico exercícios semanalmente, na companhia da Bruna, muitas vezes.

O grande diferencial do MC Personalíssimo é o espaço beneficiado pela natureza, com ambiente amplo e bastante arejado, além de estacionamento exclusivo e seguro para os clientes.

Eu já postei meus treinos no stories do Instagram @roteirobaby e muitas mães de Brasília gostaram de conhecer esse espaço e a idéia de poder fazer uma esteira (por exemplo) praticamente ao ar livre, e/ou de praticar seus exercícios na companhia dos filhos.

Um segundo diferencial do MC Personalíssimo: eles oferecem aulas de pilates infantil em Brasília para crianças à partir de 3 anos de idade, com a opção de aulas para pais e filhos (as) juntos.

Em um cotidiano repleto de novas tecnologias, eu acredito que o pilates infantil seja uma alternativa para minimizar os efeitos do uso prolongado do tablet, computadores e outros objetos eletrônicos.

Além disso, essa prática ajuda a fortalecer os músculos e a melhorar a concentração/consciência corporal dos pequenos.

O pilates infantil também é conhecido por ajudar a prevenir e inverter quadros de muitas doenças, trazendo diversos benefícios físicos, posturais, mentais e até mesmo sociais para quem pratica, incluindo crianças.

Pilates infantil em Brasília: 02 aulas grátis

Para que vocês também conheçam o MC Personalíssimo, temos um presente!

Leitores do Roteiro Baby ganham 02 aulas experimentais, apresentando esse cupom acima.

Fiquem atentos às condições descritas no voucher acima e façam seus agendamentos.

As crianças podem fazer Pilates e os pais podem acompanhá-los na mesma aula ou agendar aula, também experimental, com Personal Trainer.

SERVIÇOS:

SHIS Qi-05, Chácara 05, Lago Sul

Mais informações: (61) 3541-8773, 3248-2485 ou 3248-2532

 

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.