Coach brasiliense promove campanha para ajudar projeto social

Coach brasiliense promove campanha para ajudar projeto social

Com as atividades paralisadas desde junho, quando foi alvo de um furto, o projeto social Coração do Itapoã passa por dificuldades para retomar a rotina e conta com a ajuda de doações para tentar se reerguer. Como pontapé inicial, a coach Viviane Veiga da empresa Coaching Go decidiu disponibilizar horários em sua agenda até o dia 5 de dezembro para ajudar a causa. Ela oferece uma sessão, cujo valor será mais acessível e irá integralmente para o projeto. Caso o interessado decida fechar o processo de coaching, que corresponde a 10 sessões, 15% do valor do pacote será destinado à ONG.

“Atualmente, a instituição não está funcionando. Agora teremos que começar do zero, pois não temos mais nenhum instrumento musical e levaram todos os computadores da sala de informática”, conta a diretora do projeto Coração do Itapoã, Suzie Hartmmann.

Antes mesmo de ter a ideia de oferecer a parceria para arrecadar fundos, Viviane Veiga – que já era madrinha do projeto – passou a oferecer sessões de coaching para a diretora do Coração do Itapoã, Suzie Hartmmann, com o intuito de fortalecer o objetivo da ação social, que teve mais de 110 instrumentos musicais, nove computadores e 80 quilos de comidas furtados no último dia 25 de junho.

Viviane Veiga explica que o coaching traz diversos benefícios tanto para a vida profissional quanto para a vida pessoal e também é uma ferramenta que pode ajudar o projeto Coração do Itapoã a recomeçar. “Por meio do coaching, conseguimos definir o que queremos da nossa vida, quais são as prioridades e as ações necessárias para alcançar o que queremos. Dessa forma, conseguimos auxiliar a administradora do projeto a definir metas e objetivos tanto pessoais, como aqueles direcionados ao projeto”, enfatiza a coach Viviane Veiga.

Projeto Coração do Itapoã

O projeto Coração do Itapoã faz parte da ONG Sociedade do Amor em Ação. O projeto existe desde 2015 e atende cerca de 50 crianças e adolescentes, de 6 a 14 anos, que vivem em situação de vulnerabilidade social e pessoal. Muitas crianças que chegam ao projeto são enviadas pela Vara da Infância, e pelo Conselho Tutelar.

Os interessados em fazer doações podem entrar em contato com a ONG Sociedade do Amor em Ação pelo telefone (61) 3033-2523. As contribuições financeiras podem ser depositadas na conta do Banco do Brasil: 72.754-7 e agência 1235-1.

Autoria de Mari Oliveira

Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line.
Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line.
No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”.
Eles estavam certos!