Chegada do Papai Noel no Conjunto Nacional

Chegada do Papai Noel no Conjunto Nacional

O Papai Noel vai chegar ao Conjunto Nacional no sábado, dia 04 de novembro, em meio a uma grande festa, com show gratuito do grupo paulista Tiquequê, que retorna a Brasília com o “Show Especial de Natal”, uma apresentação inédita que mesclará músicas natalinas e grandes sucessos. O show terá início às 16h, no 3º Piso do Conjunto Nacional, e terá entrada franca.

A partir das 14h, as famílias poderão se divertir em momentos especiais com personagens encantados que circularão pelo shopping, para brincar e tirar fotos. Haverá soldadinhos de chumbo, duendes, bailarinas e camponesas da Aldeia do Papai Noel, que irão acompanhar o tradicional cortejo do Bom Velhinho até o trono, na Praça Central do Piso Térreo, após sua chegada ao Conjunto Nacional, prevista para às 17h, logo após o show do Tiquequê.

Mas na programação do shopping tem várias outras surpresas! A festa vai ocorrer durante toda a tarde de sábado, das 14h às 17h, com muitas brincadeiras, música e gostosuras, como algodão doce, pirulito e pipoca. Às 15h, a Banda do Colégio Militar Dom Pedro II, formada por 20 integrantes, fará uma apresentação de canções natalinas, sob a regência da musicista Luciana Oliveira, que também é percussionista da Orquestra de Senhoritas.

Após o cortejo até o trono, o Papai Noel abre oficialmente a decoração natalina, inclusive a iluminação festiva da fachada do shopping, que marca o início das celebrações do Natal da cidade. Pelo segundo ano consecutivo, a iluminação externa foi idealizada pela Blachère Illumination, reconhecida mundialmente por iluminar famosos pontos turísticos como Torre Eiffel, Champs-Elysées e o Castelo da Cinderela.

Com o tema “Casa dos Sonhos do Noel”, a decoração interna trará uma réplica da moradia do Papai Noel, para que ele possa se hospedar com todo o conforto em sua estadia no shopping, até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal, na Praça Central, do Piso Térreo. A decoração é assinada pela Cecília Dale, empresa paulista referência em decoração, e trará a Casa do Papai Noel finamente decorada e detalhada, uma árvore de Natal de 10m de altura e muitos bonecos e símbolos natalinos, nas tradicionais cores vermelho e verde. A decoração trará, ainda, peças interativas, para que as crianças possam brincar, como um circuito de carrinho em trilhos, escorregadores e brinquedos especiais para fotos.

Tiquequê

O grupo chega ao Conjunto Nacional para encantar não só as crianças, mas família inteiras que gostam de boa música e brincadeiras, com um espetáculo inédito, contagiante e lúdico, que marca a data mais especial do ano. O Tiquequê preparou o novo “Show Especial de Natal” para encerrar o ano, apresentando um repertório que mistura composições inéditas e grandes sucessos do grupo, com interpretações de músicas natalinas populares e de compositores consagrados. Na apresentação especial, o grupo segue a linha de espetáculo que tanto agrada seu público, com a mistura de linguagens expressivas, mas com um clima natalino que encantará a todos os presentes.

Serviço

Chegada do Papai Noel no Shopping Conjunto Nacional
Data: 04/11/2017 (Sábado)
Hora: Das 14h às 17h, com performances, brincadeiras e distribuição de pipoca, pirulito e algodão doce
15h – Apresentação da Banda do Colégio Militar Dom Pedro II
16h – Show do Tiquequê (3º Piso)
17h (previsto) – Chegada do Papai Noel e inauguração da decoração de Natal
Endereço: SDN CNB – Conjunto A – Asa Norte – Brasília/DF
Entrada franca

Autoria de Mari Oliveira

Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line.
Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line.
No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”.
Eles estavam certos!