Chegada do Papai Noel no Alameda Shopping

Chegada do Papai Noel no Alameda Shopping

Já chegou aquela época em que a gente começa a aquecer as turbinas para a data mais legal do ano: o Natal!!

O velhinho mais amado do planeta está chegando no Alameda Shopping, em Taguatinga (Brasília) no próximo dia 04 de novembro de 2017, a partir das 17h. O Natal do Alameda promete muita emoção e dá a largada para as comemorações de final de ano. A concentração será na entrada principal, em frente ao shopping, e a entrada é franca.

O esquenta para a chegada do Noel contará com Brincadeiras de Rua, que trazem clássicos como: ‘Pula Corda’, ‘Amarelinha’, ‘Elástico’, ‘Bambolê’, ‘Vivo-Morto’ entre outras.

O momento mágico está reservado para às 17h30, quando a apresentação da Cantata de Natal, na voz do intérprete Davi Ramiro, uma das referências no segmento musical de Brasília dessa nova geração, abre alas para a chegada do Bom Velhinho ao shopping. Davi Ramiro se destaca por voz suave e potente, e promete emocionar a plateia com os clássicos de natal como: ‘Halleluya’, ‘Noite Feliz’ e ‘Vem Chegando O Natal’.

E, para fechar em grande estilo esse momento mágico, a partir das 18h30, a Cia Néia e Nando traz a peça Um Conto de Natal, que traz a história de Scruoog, um velho muito rabugento, solitário e mesquinho, que na noite de Natal vive aos berros com seu fiel assistente e com seus sobrinhos, pois detesta a noite de Natal e ver a felicidade estampada nos rostos das pessoas. A data faz com que Scruoog seja ainda mais rabugento, sem querer confraternizar com ninguém, contudo as visões do Natal do ‘Passado, Presente e Futuro’ aparecem para ele e tentam mudar seu jeito de ser, fazendo com que ele tenha uma linda noite de Natal sendo generoso e passando assim a viver o verdadeiro espírito natalino.

Serviço:

Chegada do Papai Noel no Alameda Shopping
Onde: Alameda Shopping – CSB 02 Lotes 01 a 04 (em frente à entrada principal do Shopping)
Quando: Sábado, 04 de novembro de 2017
Horário: a partir das 17h
Quanto: Entrada franca

Programação:

17h – Brincadeiras de Rua – Planeta Imaginário
17h30 – Cantata de Natal – Davi Ramiro
18h30 – Um Conto de Natal – Cia Néia e Nando

Autoria de Mari Oliveira

Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line.
Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line.
No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”.
Eles estavam certos!