Método CIS em Brasília

Método CIS em Brasília

O Método CIS é o maior treinamento de Inteligência Emocional com ferramentas de coaching da América Latina, Criado pelo PhD em Coach Paulo Vieira, o curso é totalmente baseado em técnicas comprovadas cientificamente.
O feedback que temos de pessoas que já passaram por esse treinamento é sempre positivo: relacionamentos restaurados, famílias reestruturadas, profissionais que voltaram a crescer em suas empresas e empresários que revolucionaram seus negócios. Por isso, ficamos muito satisfeitas em anunciar esta parceria com a Febracis, a Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico, que promove os cursos de capacitação no Método CIS.

Com matriz em Fortaleza, núcleos em 17 cidades do Brasil e parcerias nos EUA, a Febracis já impactou mais de 300 mil pessoas ao longo de sua trajetória. Ao longo dos últimos 18 anos, o presidente da Febracis, Master Coach e PhD em coaching pela Florida Cristhian University (FCU), Paulo Vieira, vem aperfeiçoando a metodologia do Coaching Integral Sistêmico, criada e desenvolvida por ele. Professor da FCU, Paulo Vieira é um dos mais conceituados coaches do Brasil com mais de 10 mil horas em sessões individuais de coaching. O CIS se diferencia do coaching tradicional por trabalhar de forma integral a razão e a emoção, de modo que é possível obter alta performance pessoal e profissional sem comprometer nenhuma área da vida. Saúde, família, conjugal, financeiro, social, entre outras áreas, são trabalhadas no processo.

O Método CIS te ajudará a ter clareza sobre o seu estado atual para que você possa estabelecer com segurança quais seus objetivos e identificar suas potencialidades e vai acontecer aqui em Brasília de 13 a 15 de outubro de 2017, no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil (SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul).

Como está seu relacionamento com seus filhos e sua família? Como está o seu desempenho no trabalho? E a sua vida financeira? Você tem dedicado tempo para si mesmo? Durante o MÉTODO CIS você terá a oportunidade de transformar todas as áreas da sua vida, identificando seu estado atual para que possa estabelecer seus objetivos e desenvolver suas potencialidades.

Quais os benefícios do curso?
1) Vida pessoal:
Equilíbrio e autocontrole emocional.
Reprogramação de crenças limitantes e traumáticas.
Alta Performance profissional e pessoal.
Fortalecimento da autoestima.
Eliminação da autossabotagem.
Redução dos sintomas de traumas e vícios.
Redução dos sintomas de depressão e ansiedade.
Restauração de relacionamentos.

2) Vida Profissional:
Realização de metas e objetivos.
Fortalecimento da capacidade de liderança.
Mais tranquilidade para a tomada de decisões.
Autoconfiança e otimismo.
Maior flexibilidade e autocontrole.
Maior capacidade de realização.
Equilíbrio em todas as áreas da vida.

3) Empresarial:
Alta performance profissional.
Fortalecimento da capacidade de gestão.
Fortificação do trabalho em equipe.
Melhoria do clima organizacional.
Aumento do comprometimento geral da equipe.
Realização de metas e objetivos.
Desenvolvimento da liderança.
Profissionais automotivados.
Maior foco na solução, e não nos problemas.

4) Conjugal:
Maior capacidade de entender um ao outro.
Maior comprometimento com a relação.
Aprender a perdoar ao outro e a si mesmo.
Eliminação da autossabotagem.
Fortalecimento da autoestima.
Uso do autoconhecimento em benefício da relação.
Quebra de ciclos viciosos dentro do relacionamento.

– Carga Horária
50h ; Três dias de imersão.
Para um curso como o Método CIS, é fundamental que os alunos estejam imersos. Os exercícios do curso trazem uma carga emocional muito forte.

– Haverá opções variadas de restaurantes e foodtrucks dentro e nos arredores do lugar em que acontecerá o treinamento.

Não perca esta oportunidade de participar do MÉTODO CIS BRASÍLIA e desfrute de todas vantagens do PACOTE OURO, que se encerra em 27 de setembro.

MÉTODO CIS
Data: 13 a 15 de Outubro de 2017
Febracis – Brasília
Inscreva-se pelo link http://febra.me/metodocisbsb
☎ (61) 3877-0144 ou (61) 3034-6880

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!