Programação Infantil em Brasília

Espetáculo Deu Trelelê na Família S.A. no CCBB

Espetáculo Deu Trelelê na Família S.A. no CCBB

Espetáculo Deu Trelelê na Família S.A. no CCBB

Os irmãos Rosa Morena, 13 anos, e Gabriel, 7, são filhos de Jaqueline Silva e Adalberto Aguiar – a família S.A., Silva Aguiar. Um dia, são surpreendidos com a notícia de que seus pais se separaram. Mas o caso era sério, porque até a casa estava dividida ao meio! A família S.A. está passando por um TRELELÊ e novos arranjos na convivência diária serão necessários. Dialogando com personagens que participam de suas rotinas os irmãos vão descobrindo soluções criativas para superar o TRELELÊ. Em cena, surgem o padeiro, a professora, amigos e amigas, que por meio do diálogo musical colaboram para que as crianças superem o TRELELÊ, estimulando o desenvolvimento das virtudes. O espetáculo é uma aventura pela formação do caráter individual, mas temperada com muitas projeções cinematográficas e cenas musicais. Rosa Morena e Gabriel conhecem as virtudes e como sua aplicação na vida é importante.

O espetáculo fala sobre um tema bastante presente nas famílias, as divergências. E, a partir delas, surgem os ajustes necessários para a convivência. É uma peça para todas as idades, mas, sobretudo, para crianças e adolescentes de 5 a 14 anos”, explica Catarina Accioly, que divide a direção com William Ferreira. “A peça busca uma identificação e aproveita diferentes linguagens para falar sobre virtudes, tão importantes, para ajudar crianças, adolescentes e até adultos, a superar reviravoltas com compaixão, tolerância, paciência e amor”, define William.

SERVIÇO

“Deu Trelelê na Família S.A”
Centro Cultural Banco do Brasil Brasília – SCES, Trecho 2, Lote 22, Teatro 1
Estreia: 15 de setembro de 2017
De sexta a domingo | Sexta às 15h | Sábado e domingo às 16h | Até 15/10
No dia 12 de outubro haverá uma sessão gratuita, às 16h
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)
Clientes BB tem 50% de desconto em até 4 ingressos
Duração: 60 minutos
Recomendação/Classificação: Livre
Gênero: Infanto-juvenil
Horário da bilheteria do CCBB: de terça a domingo, das 13h às 21h,  Tel: (61) 3108-7600
Capacidade do teatro: 327 lugares

1 Comentário

  1. Espetáculo Deu Trelelê na Família S.A. no CCBB | Baby Blogs Brasil

    6 de setembro de 2017 at 15:45

    […] Os irmãos Rosa Morena, 13 anos, e Gabriel, 7, são filhos de Jaqueline Silva e Adalberto Aguiar – a família S.A., Silva Aguiar. Um dia, são surpreendidos com a notícia de que seus pais se separaram. Mas o caso era sério, porque até a casa estava dividida ao meio! A família S.A. está passando por um TRELELÊ e novos arranjos na convivência diária serão necessários. Dialogando com personagens que participam de suas rotinas os irmãos vão descobrindo soluções criativas para superar o TRELELÊ. Em cena, surgem o padeiro, a professora, amigos e amigas, … Ver artigo completo no Blog […]

Comente!