Espetáculo Deu Trelelê na Família S.A. no CCBB

Espetáculo Deu Trelelê na Família S.A. no CCBB

Os irmãos Rosa Morena, 13 anos, e Gabriel, 7, são filhos de Jaqueline Silva e Adalberto Aguiar – a família S.A., Silva Aguiar. Um dia, são surpreendidos com a notícia de que seus pais se separaram. Mas o caso era sério, porque até a casa estava dividida ao meio! A família S.A. está passando por um TRELELÊ e novos arranjos na convivência diária serão necessários. Dialogando com personagens que participam de suas rotinas os irmãos vão descobrindo soluções criativas para superar o TRELELÊ. Em cena, surgem o padeiro, a professora, amigos e amigas, que por meio do diálogo musical colaboram para que as crianças superem o TRELELÊ, estimulando o desenvolvimento das virtudes. O espetáculo é uma aventura pela formação do caráter individual, mas temperada com muitas projeções cinematográficas e cenas musicais. Rosa Morena e Gabriel conhecem as virtudes e como sua aplicação na vida é importante.

O espetáculo fala sobre um tema bastante presente nas famílias, as divergências. E, a partir delas, surgem os ajustes necessários para a convivência. É uma peça para todas as idades, mas, sobretudo, para crianças e adolescentes de 5 a 14 anos”, explica Catarina Accioly, que divide a direção com William Ferreira. “A peça busca uma identificação e aproveita diferentes linguagens para falar sobre virtudes, tão importantes, para ajudar crianças, adolescentes e até adultos, a superar reviravoltas com compaixão, tolerância, paciência e amor”, define William.

SERVIÇO

“Deu Trelelê na Família S.A”
Centro Cultural Banco do Brasil Brasília – SCES, Trecho 2, Lote 22, Teatro 1
Estreia: 15 de setembro de 2017
De sexta a domingo | Sexta às 15h | Sábado e domingo às 16h | Até 15/10
No dia 12 de outubro haverá uma sessão gratuita, às 16h
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)
Clientes BB tem 50% de desconto em até 4 ingressos
Duração: 60 minutos
Recomendação/Classificação: Livre
Gênero: Infanto-juvenil
Horário da bilheteria do CCBB: de terça a domingo, das 13h às 21h,  Tel: (61) 3108-7600
Capacidade do teatro: 327 lugares

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!