Programação Infantil em Brasília

Branca de Neve ao Som dos Beatles em Brasília

Branca de Neve ao Som dos Beatles em Brasília

Branca de Neve ao Som dos Beatles em Brasília

A clássica história dos irmãos Grimm recebe uma divertida montagem em “Branca de Neve ao Som dos Beatles”. Dirigido por Leandro Mariz e Sabrina Korgut, o enredo ganha novo charme com músicas gravadas pelo quarteto de Liverpool. A adaptação se vale de trechos de Shakespeare para ilustrar o romance de Branca de Neve e Encantado, mostrando a soberania ditatorial de uma Rainha fútil e engraçada, que se preocupa apenas com sua aparência. A mensagem positiva de que o Amor Sincero vence a Inveja está sempre presente de maneira descontraída e engraçada. Em um claro movimento de resgate à contação de histórias, a peça conta com a narração de uma simpática vovó, que vem a ser nada menos que a própria Branca de Neve revivendo seu passado.

O dia começa apropriadamente com Here Comes the Sun. Já a fuga da Branca de Neve, em câmera lenta, do engraçado Caçador é embalada por Help. Aqui toda atrapalhada, a Rainha Madrasta só se irrita com o Espelho Mágico. Num dos momentos interativos, as crianças são convidadas a ajudar na arrumação da casa dos anões, representados por bonecos manipulados por atores vestidos de preto. Recomendado a partir de 5 anos.

O espetáculo estará em cartaz no Espaço Cultural CAESB, em Águas Claras, nos dias 23 e 24 de setembro, sábado e domingo, às 15h.

Ingressos a partir de R$30 à venda no site da Bilheteria Digital:

Para 23 de setembro: https://www.bilheteriadigital.com/branca-de-neve-ao-som-dos-beatles-23-de-setembro

Para 24 de setembro: https://www.bilheteriadigital.com/branca-de-neve-ao-som-dos-beatles-24-de-setembro

 

1 Comentário

  1. Branca de Neve ao Som dos Beatles em Brasília | Baby Blogs Brasil

    4 de setembro de 2017 at 13:40

    […] A clássica história dos irmãos Grimm recebe uma divertida montagem em “Branca de Neve ao Som dos Beatles”. Dirigido por Leandro Mariz e Sabrina Korgut, o enredo ganha novo charme com músicas gravadas pelo quarteto de Liverpool. A adaptação se vale de trechos de Shakespeare para ilustrar o romance de Branca de Neve e Encantado, mostrando a soberania ditatorial de uma Rainha fútil e engraçada, que se preocupa apenas com sua aparência. A mensagem positiva de que o Amor Sincero vence a Inveja está sempre presente de maneira descontraída e engraçada. Em … Ver artigo completo no Blog […]

Comente!