Branca de Neve ao Som dos Beatles em Brasília

Branca de Neve ao Som dos Beatles em Brasília

A clássica história dos irmãos Grimm recebe uma divertida montagem em “Branca de Neve ao Som dos Beatles”. Dirigido por Leandro Mariz e Sabrina Korgut, o enredo ganha novo charme com músicas gravadas pelo quarteto de Liverpool. A adaptação se vale de trechos de Shakespeare para ilustrar o romance de Branca de Neve e Encantado, mostrando a soberania ditatorial de uma Rainha fútil e engraçada, que se preocupa apenas com sua aparência. A mensagem positiva de que o Amor Sincero vence a Inveja está sempre presente de maneira descontraída e engraçada. Em um claro movimento de resgate à contação de histórias, a peça conta com a narração de uma simpática vovó, que vem a ser nada menos que a própria Branca de Neve revivendo seu passado.

O dia começa apropriadamente com Here Comes the Sun. Já a fuga da Branca de Neve, em câmera lenta, do engraçado Caçador é embalada por Help. Aqui toda atrapalhada, a Rainha Madrasta só se irrita com o Espelho Mágico. Num dos momentos interativos, as crianças são convidadas a ajudar na arrumação da casa dos anões, representados por bonecos manipulados por atores vestidos de preto. Recomendado a partir de 5 anos.

O espetáculo estará em cartaz no Espaço Cultural CAESB, em Águas Claras, nos dias 23 e 24 de setembro, sábado e domingo, às 15h.

Ingressos a partir de R$30 à venda no site da Bilheteria Digital:

Para 23 de setembro: https://www.bilheteriadigital.com/branca-de-neve-ao-som-dos-beatles-23-de-setembro

Para 24 de setembro: https://www.bilheteriadigital.com/branca-de-neve-ao-som-dos-beatles-24-de-setembro

 

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!