Para Mamães, Para Papais

Bar de gelo em Brasília

Bar de gelo em Brasília

Bar de gelo em Brasília

No início de outubro, Brasília vai ganhar um novo ponto de diversão, o Brasília Abaixo de Zero, primeiro bar de gelo da cidade. Localizado no shopping Pátio Brasil, o projeto, inédito na cidade, terá capacidade para 150 pessoas e será dividido em dois ambientes: um quente, com brinquedoteca, iluminação especial, painel 3D para fotos, música e lanches, e outro com temperaturas negativas. Para o último espaço, será cobrado ingresso de R$50 com direito a uma roupa térmica capaz de suportar o frio.

Os grupos, que serão divididos em 45 visitantes por vez, são convidados a entrar na sala fria, mais precisamente com -10º, durante 30 minutos. Crianças a partir de 5 anos poderão ter acesso à atração, com roupas próprias. Para não congelar, tem chocolate quente, café e uma carta de drinques e coquetéis que serão servidos em copos feitos de gelo. A decoração também é toda de gelo: balcão, mesas, paredes, cadeiras e esculturas com figuras que fazem referência à Brasília. O projeto, que a princípio seria temporário, está passando por mudanças. Os sócios Gustavo Henrique e Fábio Santana decidiram aumentar o espaço da casa, que antes seria de 200m², para 700m². Torná-lo fixo na cidade ainda é uma opção!

Após passar meia hora dentro da parte gelada, os visitantes podem curtir os demais ambientes enquanto comem alguma coisa no bar quente, que terá um menu enxuto e prático, mas repleto de delícias como: alfajor, brownies, paletas e tábuas de queijos e frios variados.

1 Comentário

  1. Bar de gelo em Brasília | Baby Blogs Brasil

    18 de setembro de 2017 at 07:33

    […] Os grupos, que serão divididos em 45 visitantes por vez, são convidados a entrar na … Ver artigo completo no Blog […]

Comente!