Musical da Turma da Mônica em Brasília

Musical da Turma da Mônica em Brasília

A Turma da Mônica encena clássicos da literatura em espetáculo musical inédito em Brasília. “‘Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas”’ estreia curtíssima temporada em Brasília no Teatro CAESB, em Águas Claras, dias 26 e 27 de agosto.

Com um cenário que parece saído de um livro de contos de fadas, com palácio e florestas, a fábula acontece em ambiente incrivelmente lúdico e inspirador para público de todas as idades. Os pomposos figurinos e as inspiradoras músicas foram criados primorosamente sob medida nos estúdios Maurício de Sousa e dão o clima fantasioso para que a Turminha mais conhecida do Brasil traga em cena referências a inesquecíveis personagens clássicos da literatura mundial, como Chaupezinho Vermelho e o Lobo Mau, Cinderela e seu Príncipe Encantado, Branca de Neve, seu Príncipe Florian e a Bruxa Má, Bela Adormecida e Phillip, Capitão Gancho e até mesmo o Gigante do Pé de Feijão.

“Era uma Vez uma História de Príncipes e Princesas” é um inédito espetáculo musical embalado por surpresas, suspenses e muita aventura, numa história encantada, onde superar desafios pode fortalecer laços de amizade, união e respeito!

Na trama, passada no Reino do Limoeiro, a princesa Mônica e o príncipe Cebolinha são amaldiçoados pela Bruxa Má. Para derrotar a vilã, eles contam com a ajuda de Cascão Gancho, Chico Pé de Feijão e Magali com seu chapeuzinho vermelho.

O musical tem uma hora de duração e conta com 12 atores e bailarinos. Ao todo, são 60 profissionais envolvidos. A venda dos ingressos, que custam a partir de R$ 25, começa nesta terça-feira (18/7).

SERVIÇO:
“Era uma vez uma história de príncipes e princesas”
Teatro da Caesb (Águas Claras)
Dias 26 e 27 de agosto, sempre às 15h
Classificação indicativa livre
Ingressos a partir de R$ 25, pelo site https://www.bilheteriadigital.com/turma-da-monica-era-uma-vez-uma-historia-de-principes-e-princesas-26-e-27-08-26-de-agosto

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!