Marcos Piangers em Brasília

Marcos Piangers em Brasília

Em agosto, o Venâncio Shopping realiza uma Programação de Pais especial e educativa.

Mais do que falar sobre o Dia dos Pais como uma ação comercial só de presente (aliás, merecidos), o shopping quer chamar a atenção dos pais sobre um tema cada dia mais discutido e necessário: Paternidade Responsável. Pais presentes e cuidando de seus filhos com direitos e deveres assumidos é de suma importância para o desenvolvimento de pessoas.

A programação incluirá:


Dia 01/08 às 19h: Abertura da Exposição Swedish Dads. Em parceria com a Embaixada da Suécia, o Venâncio recebe a Exposição fotográfica de Johan Bävman, um trabalho conceitual que retrata a rotina de 25 pais suecos, durante o período de licença parental, com seus filhos recém-nascidos. A exposição ficará em cartaz de 01 a 12 de agosto de 2017, das 9h às 19h. A Suécia saiu na frente e concebeu licença parental também para o pai. Por lá, a licença é de 480 dias para o casal, sendo que cada um é obrigado a tirar pelo menos 60 dias, e o restante pode dividir como quiser. Vale conferir. Entrada franca.

Dia 05/08 às 11h: Fazendo um contraponto com a realidade brasileira, o shopping convidou o autor do livro O PAPAI É POP, Marcos Piangers, para uma manhã especial e de muita reflexão. Marcos falará sobre como é aprender com suas filhas a ser mais criativo, inovador e bem humorado. Venha ouvir um pai atento e de certa forma deslumbrado com a beleza da maior missão de um ser humano: Criar um filho. Com 150 mil livros vendidos no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos, 1,7 milhão de fãs no facebook, centenas de palestras para grandes empresas, duas palestras no TEDx, milhões de ouvintes no programa de rádio, ele comove e motiva. Não perca é uma programação para toda a família. Para participar acesso o link bit.ly/palestrasvenancio e inscreva-se. Entrada franca mediante comprovante de inscrição. 200 vagas.

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!