Disney anuncia novidades na convenção D23

Disney anuncia novidades na convenção D23

A D23 rolou de 14 a 16 de julho de 2017, e a Disney divulgou várias informações sobre seus próximos lançamentos, que incluem novos filmes e o parque de diversões inspirado em Star Wars.

Mas o que é D23? D23 é o fã clube oficial da Disney, que qualquer pessoa pode fazer parte. O 23 se refere ao ano que Walt Disney chegou na California e criou o Disney Brother Studios, junto com seu irmão Roy.

O D23 foi criado em 2009 pra ser o fã clube oficial da Disney – se você quiser fazer parte, é só se cadastrar aqui. Você pode ter o plano básico, que não paga nada. E tem também o plano Gold, que custa $79,99 por ano e inclui um presente anual (em 2017 foi uma caixa com réplicas de algumas relíquias dos primeiros animadores dos Estúdios Disney), além de 4 edições da revista Disney Twenty-Three. Você também pode ir em alguns eventos exclusivos para membros.

Já o D23 Expo, é a convenção oficial da Disney, que acontece a cada 2 anos e é simplesmente ENORME! Dura 3 dias e envolve tudo relacionado à Disney – não apenas os parques, mas também filmes, animações, merchandise e muito mais. [Informações via http://www.disneyguia.com.br]

Este ano, as novidades são muitas!

Para começar, vamos à foto com o calendário de lançamentos de filmes de 2017 a 2019:

Já podemos ver aí que as novidades são empolgantes! Vai ter Os Incríveis 2, Mary Poppins Returns, Toy Story 4, Frozen 2, Mulan 2, live-actions de O Rei Leão e Aladdin!

Falando em Aladdin, o elenco principal já foi escolhido e anunciado, conforme informamos no Instagram @roteirobaby!

O novato Mena Massoud será o protagonista, Naomi Scott (a Power Rangers rosa) interpretará Jasmine e Will Smith vai viver o Gênio. O filme está previsto para estrear em 2019.

Foi lançado também o teaser de Mary Poppins Returns:

O novo longa vai se passar 25 anos depois do clássico imortalizado por Julie Andrews e Dick Van Dyke. A sinopse é a seguinte: “A história vai se passar na Londres da época da Grande Depressão em meados dos anos 30, quando os livros originais foram escritos, e vai seguir uma agora crescida Jane e também Michael Banks, que, com as três crianças de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Por meio das suas habilidades mágicas, e com a ajuda do amigo Jack, Mary vai ajudar a família a redescobrir a alegria que estava faltando em suas vidas.” O filme está previsto para estrear nos cinemas só em dezembro de 2018.

Chegaram a rolar algumas fotos dizendo que Hugh Jackman faria a voz do vilão Scar no live-action de O Rei Leão, mas a assessoria do ator já negou os boatos. Que pena!

As princesas Disney são esperadas em “Detona Ralph 2”!

Durante a D23 foi revelado que várias princesas da Disney aparecerão em “Detona Ralph 2”e vão interagir com Vanellope, do próprio “Detona Ralph”.

A novidade foi anunciada com a aparição maravilhosa das dubladoras das princesas no palco da convenção (foto acima). Da esquerda para a direita: Paige O’Hara (Bela, de A Bela e a Fera), Irene Bedard (Pocahontas), Mandy Moore (Rapunzel, de Enrolados), Auli’i Cravalho (Moana), Sarah Silverman (Vanellope von Schweetz, de Detona Ralph), Kristen Bell (Anna de Frozen), Kelly Macdonald (Merida de Valente), Anika Noni Rose (Tiana de A Princesa e o Sapo), Linda Larkin (Jasmine de Aladdin) e Jodi Benson (Ariel de A Pequena Sereia). Não estão na foto, mas aparecerão no filme: Idina Menzel (Elsa de Frozen) e Ming-Na Wen (Mulan). E tem mais: a Aurora de Bela Adormecida, Cinderela e outras personagens da Disney também devem participar do filme, que estreia em 2018 nos Estados Unidos. Ah, a Merida é uma personagem criada pela Pixar, mas é considerada princesa Disney, e a Vanellope deve se tornar uma princesa honorária no filme! Ainda não se sabe qual é o contexto exato dessas participações, mas apostamos que será incrível!

Em relação às estreias de 2017, foram divulgados os novos cartazes de “Os Últimos Jedi”, oitavo filme da franquia Star Wars, que estreia dia 15 de dezembro deste ano e terá o retorno de Mark Hamill, o Luke Skywalker (ô ansiedade!!!). Foi o último filme feito pela saudosa atriz Carrie Fisher, a Princesa/General Lea.

Sobre Star Wars, a Disney divulgou uma maquete de como será o parque temático da saga na Disneyland e no Walt Disney World:

Com lançamento previsto para 2019 (no mesmo ano em que ‘Star Wars: Episódio IX’ estreia nos cinemas), os espaços que já estão em construção vão oferecer aos visitantes a oportunidade singular de controlar a Millenium Falcon durante uma missão, além de presenciar uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência.

Quando estiver completamente finalizada, a Star Wars Land será o maior parque temático da Disney.

 

E aí? Gostaram das novidades?

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!