ParCão do Lago Norte

Já imaginou um local ao ar livre aonde seu cão pode brincar e correr livremente com outros cães sem que você se preocupe com os perigos da rua?

O ParCão do Lago Norte é um parque público de convivência para cães planejado com apoio de especialistas em comportamento animal e tem o objetivo de promover a socialização e o bem-estar dos animais. O projeto é uma parceria entre a Secretaria do Meio Ambiente do DF e a Administração Regional do Lago Norte.

O acesso ao ParCão é livre a cachorros de qualquer tamanho e raça, mas os responsáveis precisam seguir algumas regras para o bom funcionamento do parque.

O espaço será inaugurado no dia 25 de junho com diversas atividades para os bichos e toda família. A programação começa com uma Cãominhada e entrega de ração e kits solidários. Haverá também uma exposição dos grupos de proteção animal: ProAnima, Projeto Linda, Salvando Vidas, Protetores Independentes e Banco de Sangue Canino – UnB.

Para as crianças tem oficina de pipas, jogos e brincadeiras com a presença do Labareda – tamanduá mascote do PrevFogo/Ibama.

Confirme sua participação: http://bit.ly/2tnjAth e curta a página do ParCão do Lago Norte.

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!