Projeto Mulher Brilhante em Brasília

Projeto Mulher Brilhante em Brasília

Desembarca em Brasília o projeto inovador “Mulher Brilhante”, um evento com o intuito de promover a independência financeira e emocional com especialistas de carreira nacional.

O evento “Mulher Brilhante”, dedicado exclusivamente às mulheres, desperta habilidades e seus ideais, a fim de conquistar a excelência, em diversas esferas da vida.

Um ambiente favorável para imersão, com especialistas das mais diversas áreas do conhecimento que compartilham ensinamentos fundamentais para empreender na vida de forma prática e clara, alcançando os sonhos e objetivos que cada um almeja.

Atualmente, a mulher desempenha várias atividades tanto no ambiente corporativo, como pessoal. As habilidades em desenvolver tarefas diferenciadas e assumir uma série de responsabilidades, faz com que busque cada vez mais qualificação para adquirir conhecimentos multifacetários, para se obter cada vez mais êxito.

A idealizadora do “Mulher Brilhante”, edição Brasília, Kênia Gama, vai contar sua experiência e motivar mulheres que buscam se destacar cada vez mais. “Pretendo levar dicas e atitudes necessárias para mulheres que buscam ser plenas, alcançando a realização profissional e pessoal”, adianta.

As inscrições são limitadas a mil participantes, do sexo feminino, onde todos os conteúdos compartilhados tem a preocupação de poder enriquecer a vida desafiadora da mulher.

Palestrantes confirmados:

-Kênia Gama – Empresária há 15 anos, coach, escritora e consultora de negócios e vendas. Em sua abordagem destaca as habilidades de liderança e auto-gestão.

-Conrado Adolpho – Um dos principais nomes do internet marketing no Brasil.É responsável por ensinar como investir em divulgação on-line e alavancar os negócios. Contará ainda como se tornou uma referência no mercado e como ampliar seu mindset de empreendedor para alcançar os mais altos objetivos.

-Cris Arcangeli – Uma das mulheres que mais influenciou e contribuiu para o desenvolvimento do mercado de beleza e bem-estar no Brasil. Cris traz toda a sua experiência e conhecimento de mercado e de investidora do Shark Tank para o evento Mulher Brilhante.

-Cátia Damasceno – Ministrando cursos há 12 anos, a Master Coach, conversa sobre questões de sexualidade e autoconhecimento feminino, num bate-papo esclarecedor, de mulher para mulher. Também mostra suas habilidades para empreender nesse segmento.

-Isis Moreira – Criadora da Nutricoaching, empreendedora e coach. Destaca a importância dos bons hábitos para viver em alta performance e também como empreende no ramo de saúde e bem-estar.
Alessandra Smaniotto – Empresária, consultora de negócios e mentora de líderes e coaches. Ensina sobre produtividade e gestão do tempo. Como ter alta performance e conciliar atividades simultâneas, como se organizar no dia a dia e otimizar tarefas e resultados.

Workshops

Durante o evento, serão oferecido workshops com três profissionais do segmento de beleza, moda e finanças.

A Personal Stylist Cynara Boechat coordenará a oficina com dicas de moda e estilo para quem busca sempre estar bem vestida e atual. Além disso, irá compartilhar ensinamentos importantes do Dress Code para o marketing pessoal e empresarial.

Para enriquecer os conhecimentos de maquiagem, a maquiadora profissional Patrícia Rosa, aborda dicas práticas de maquiagem, a quem faz por hobby ou busca aprimorar os conhecimentos para aplicar na profissão.

O CEO do Grupo Inteligência, Marcos César Carneiro, aborda na palestra “Seja Feliz Financeiramente”, sua expertise como conferencista de grandes instituições no Brasil. Advogado e contador e consultor financeiro, Marcos, destaca sobre mindset de riqueza.

Serviço:
Local: CICB – Centro Internacional de Convenções de Brasília – SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul
Data: 19 e 20 de maio das 09h às 20h.
Inscrições: www.mulherbrilhante.com.br
Informações: contato@mulherbrilhante.com.br ou (61) 3051-4554

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".