Chá da Xuxa em Brasília

Chá da Xuxa em Brasília

A eterna Rainha dos Baixinhos (agora Altinhos) vem a Brasília no segundo semestre de 2017 para um show cheio de encanto e emoção. O Xuchá, como é conhecido o supershow de Xuxa Meneghel, tem cenografia lúdica, paquitas e “paquitos”, efeitos especiais e uma seleção musical de tirar o fôlego, Xuxa convida o público para uma viagem por sua carreira, atravessando gerações.

“Estou muito feliz em poder juntar as três gerações que cresceram comigo ao longo desses 30 anos e fazer uma festa onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade de que tudo dê certo para que todo mundo fique feliz com o resultado”, conta Xuxa, que está doando 100% do seu cachê para a Fundação Xuxa Meneghel.

‘Ilariê’, ‘Lua de Cristal’, ‘Planeta Xuxa’ e ‘Arco-íris’, são alguns dos hits da trilha sonora que promete sacudir o público. Além disso, em outras cidades onde já apresentou o Xuchá, a Rainha contou com apresentações das DJs Giordanna Forte e Babi, antes e depois do show, fazendo do Chá da Xuxa uma grande festa. Os figurinos são assinados por Marcelo Cavalcanti, que acompanha a Loira desde os tempos do ‘Xou da Xuxa’. Símbolos da moda lançados pela artista e adereços atuais, juntam-se a uma cenografia com estética moderna e elementos que ficaram marcados na lembrança de todos os brasileiros, como a famosa nave.

Este não é um show para crianças, e sim para quem foi criança nos anos 80 e 90. A classificação etária em cidades onde o Xuchá já foi apresentado foi de 18 anos.

A negociação já está finalizada, faltam detalhes sobre a data e o local de realização da balada. Vamos ficar de olho!

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!