Bia Perotti em Brasília

Bia Perotti em Brasília

A consultora de moda e personal shopper Bia Perotti visita Brasília a convite da loja Peça Rara, que comemora seu aniversário de 10 anos nesta semana.

Bia é especialista quando o assunto é “garimpo”: nome por trás do site OsAchados.com.br, que comanda desde 2011, quando deixou a redação da Revista ELLE, ela tem faro apurado para boas escolhas, em particular pelo vintage. Por isso, a escolha de Bruna Vasconi, dona da rede foi trazê-la para uma super curadoria especial em comemoração a ocasião.

A apresentação das peças eleitas como o melhor das 5 lojas da rede, que receberam o nome de “Achados da Bia” será na quarta-feira, a partir das 19h em uma festa exclusiva para clientes, leitoras e convidadas. A partir das 17h, Bia irá ministrar um Workshop de Imagem e Estilo, com foco em Coloração Pessoal e, na sequência, irá atender as participantes e convidadas que desejarem o serviço de personal shopper. Todas as peças escolhidas a dedo estarão à venda!

Quer saber mais sobre o workshop e qual temas serão abordados? Confira no link abaixo e garanta seu convite:
http://bit.ly/2mUbYzB

FESTA 10 ANOS – PEÇA RARA
307 Sul – Bloco C – Loja 3
Brasília, DF
Sobre Bia Perotti —
Bia é apaixonada pelo que faz e acredita que o trabalho perfeito é aquele que dá satisfação e prazer.

Administradora por formação e “na moda” por opção e paixão desde 2007, Bia é formada em Marketing pela ESPM-SP e especializada em Fashion Business (Istituto Marangoni, de Londres), Comunicação de Moda (IBModa-SP) e Produção de Moda (Senac-SP).

Já trabalhou com planejamento estratégico (SMGMarketing), mkt e vendas (Editora Abril), marketing e varejo de moda (VRMenswear e VRKids), styling e reportagem de moda (ELLE, Vogue, RG, Capricho, Revistas Village Mall, Carmen Steffens, Daslu, Sophie & Juliete e Renner), assessoria de impresa (Alice Ferraz Inteligência de Moda), buyer (FHits Shops) – o que lhe trouxe um expertise e visão 360º na moda.

Desde 2013 desenvolveu coleções-cápsula com alguma marcas: Dolores Iguacel, by.mumi, Mylene Sanches, Bitri, Isabella Blanco Joias, Oh Lord Intimates, Mercatto Casa, ShopKola, Guarda Mundo, La Spezia, Aramez e S&B Acessórios.

Editora do site “Os Achados”, no qual escreve e coordena as matérias do seu time de colaboradores, também atua como:

– Personal shopper – Shopping Cidade Jardim e particular;
– Editora de conteúdo para revistas customizadas;
– Stylist para campanhas publicitárias e lookbooks;
– Palestrante em treinamentos corporativos e eventos institucionais;
– Consultora criativa em projetos de co-criação de coleções com marcas.

Bia é especialista quando o assunto é “garimpo”: nome por trás do site OsAchados.com.br, que comanda desde 2011, quando deixou a redação da Revista ELLE, ela tem faro apurado para boas escolhas. Por isso, a escolha de Bruna Vasconi, uma das donas da rede foi trazê-la para uma super curadoria especial em comemoração a ocasião.

A apresentação das peças eleitas como o melhor das 5 lojas da rede, que receberão o nome de “Achados da Bia” será nesta quarta-feira, dia 12 de abril a partir das 19h em uma festa para clientes, leitoras e convidadas. A partir das 17h, Bia irá ministrar um Workshop de Imagem e Estilo, com foco em Coloração Pessoal e, na sequência, irá atender as participantes e convidadas que desejarem o serviço de personal shopper. Todas as peças escolhidas a dedo estarão à venda!

Além disso as queridas Daniela e Clarissa à frente a Indue Consultoria estarão no evento prestigiando e também escolhendo 10 clientes que lá estiverem para presentearem com 10 “consultorias express” em virtude dos 10 anos das lojas.

Babi Ceresa estará presente com sua música deliciosa além de alguns parceiros com suas charmosas foodbikes.
FESTA 10 ANOS – PEÇA RARA
307 Sul – Bloco C – Loja 3
Brasília, 12 de abril quarta feira

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.