Expo Modeladas

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, ocorrerão dois eventos de grande interesse para o público feminino, em Brasilia, com treze personalidades para palestrarem sobre liderança e empoderamento femininos.

Eu (Iza Garcia), já participo deste evento há alguns anos e posso garantir que as palestras são de altíssimo nível, razão pela qual, convido vocês a saberem mais e a participarem!

Expo Modeladas

Entre os dias 29 de março e 1o de abril, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães receberá a Expo Modeladas 2017.

O evento, o maior do gênero do Brasil, contará com 100 stands de diversas áreas como: moda, beleza, estética, cosméticos, acessórios, artesanato, perfumaria, nutrição, moda infantil, educação, entre outros serviços.

Nos quatro dias de evento, haverá palestras, workshops, shows, atrações. O evento conta ainda com uma área de empreendedorismo feminino, ações para a mulher e a família e orientação nas mais diversas áreas.

Os organizadores esperam um público de 25 mil mulheres para os quatro dias.

O nome da exposição veio de um dos livros do palestrante e escritor Kris Valloton, Pastor sênior da Bethel Church, em Redding, no estado norte-americano da Califórnia, e que estará presente no evento. Um de seus livros – Modeladas para Reinar – descreve a história de mulheres líderes que fizeram a diferença no mundo – como Madre Teresa, Joana D’arc, Rosa Parks, Sarah Edwards.

Dia: 29 de março e 1 o de abril/2017

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Abertura: 29/02 às 18h

Entrada gratuita

Conferência Modeladas

Paralelamente à exposição, ocorre a Conferência Modeladas, promovida pela igreja Comunidade das Nações (minha igreja) em sua sétima edição.

Em 2016, o evento recebeu a inscrição de quatro mil mulheres, além de outras 15 mil que visitaram a Expo Modeladas.

Conheça um pouco dos palestrantes da edição 2017:

Ana Paula Valadão

É líder e fundadora do Diante do Trono, uma das mais conhecidas e renomadas bandas de música cristã contemporânea do Brasil e do mundo. Em 2013, Ana Paula Valadão figurou na lista das 100 pessoas mais influentes da Forbes Brasil.

Beni Johnson

Pastora sênior da Bethel Church, em Redding, no estado norte-americano da Califórnia, é também escritora e palestrante. Beni Johnson é entusiasta da busca do bem-estar e da saúde. Seu blog Grandmas With Muscles (Avós com músculos, em tradução livre) oferece informações sobre alimentação e exercícios e tem inspirado mulheres, de todas as idades, a cultivar um estilo de vida saudável. (https://grandmaswithmuscles.com/)

Cassiane


Aos 44 anos, a cantora Cassiane possui 35 de carreira. É cantora, compositora e pastora. Em 2011, foi nomeada Embaixadora da Paz e do Social pela Organização das Nações Unidas, em parceria com o Comitê da Paz dos Reservistas e a Unicef. (http://www.cassiane.com.br/)

Claudio Duarte

Conhecido por seu jeito irreverente e por seu carisma, o pastor Claudio Duarte ganhou notoriedade – dentro e fora do mundo gospel – pela leveza de suas mensagens, pois acredita que o bom humor o aproxima das pessoas. Seus vídeos são sucesso no YouTube e no WhatsApp, projeção essa que já o fez participar de programas de entrevista da TV aberta. (http://www.claudioduarte.com.br/)

Devi Titus

Com uma carreira de mais de 50 anos, Devi Titus está entre as mais reconhecidas conferencistas e escritoras cristãs dos Estados Unidos. É comunicadora premiada pela Washington Press Women’s Association. (http://www.kingdomglobal.com/devi-titus-brasil/)

Eyshila

Indicada três vezes ao Grammy Latino, Eyshila é cantora e pastora – com 14 discos solos gravados. Seu mais recente trabalho, intitulado O Milagre Sou Eu, nasceu após um momento difícil de sua vida – a perda de um filho – e tem sido sucesso de crítica. (http://www.eyshilaoficial.com/inicial.cfm)

Gabriela Rocha

Cantora gospel de 22 anos, foi vencedora do concurso Jovens Talentos, do Raul Gil, em 2007. Em 2011, Gabriela participou do CD e DVD ao vivo do cantor Thalles Roberto. Ao final de 2012, Gabriela lançou seu primeiro CD, cujo clip de uma das canções já ultrapassou 20 milhões de visualizações no YouTube. (http://gabrielarocha.com.br/)

Kris Valloton

Pastor sênior da Bethel Church, em Redding, no estado norte-americano da Califórnia, é também palestrante e escritor. Um de seus livros – Modeladas para Reinar – foi escolhido para intitular a conferência de mulheres da igreja Comunidade das Nações, no ano de 2014. Por meio das histórias de mulheres líderes que fizeram a diferença no mundo – como Madre Teresa, Joana D’arc, Rosa Parks, Sarah Edwards –, Kris tem inspirado mulheres a assumir suas lideranças e a viver desafios cada vez maiores. (http://pt.krisvallotton.com/)

Paulo Vieira

Escritor e conferencista internacional, é um dos mais conceituados coaches do Brasil. É criador da metodologia do Coaching Integral Sistêmico, já aplicada em mais de 250 mil pessoas pelo mundo. (https://www.febracis.com.br/)

Dirce Carvalho e JB Carvalho

Fundadores da igreja Comunidade das Nações, que serve em Brasília desde 2004. (http://www.comunidadedasnacoes.com.br/)

Os palestrantes estarão disponíveis para entrevista, por telefone, antes da conferência ou pessoalmente, durante o evento.

Confira a programação (sujeita a alterações):

Dia 30 – Quinta-feira

09h – Abertura: Dirce Carvalho

10h – Ilma Cunha

11h30 – Tânia Tereza

16h – Ilma Cunha

17h30 – Devi Titus

20h00 – Cia de arte Jeová Nissi

20h15 – Diante do Trono e Kris Valloton

 

Dia 31 – Sexta-feira

09h – Devocional com Raquel Borges

10h – Tânia Tereza

11h30 – Claudio Duarte

16h – Paulo Vieira

17h30 – Kris Valloton

20h – Cia de arte Jeová Nissi

20h15 – Eyshila e Beni Johnson

 

Dia 1 – Sábado

09h – Devocional com Christie Tristão

10h – Andréia Magnino

11h30 – Claudio Duarte

16h – Claudio Duarte

17h30 – Cassiane e Beni Johnson

20h – Cassiane, Eyshila e Kris Valloton

22h – Encerramento com Cia de Artes Jeová Nissi e JB Carvalho

 

Inscrições e mais informações pelo site: www.conferenciamodeladas.com.br

Dia: 29 de março e 1 o de abril/2017

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Abertura: 29/02 às 18h

Entrada: R$100,00 (vagas limitadas)

 

DICA DO ROTEIRO BABY: fiquem ligadas nas redes sociais da Igreja Comunidade das Nações e do Roteiro Baby para saberem mais sobre esse evento. Muitas palestras e programações são voltadas especialmente para o público materno infantil.

#roteirobabyrecomenda que conheçam o evento e participem, com seus filhos!

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".