Contraturno em Brasília

Contraturno em Brasília

Recentemente conheci (e mostrei no Stories do Instagram @roteirobaby) a Thook Casa de Ideias, porque a Júlia participou de uma atividade lá super legal de experimentos científicos para crianças, e eu adorei o lugar. Como sempre estamos recebendo perguntas sobre contraturno escolar, deixo aqui as informações deles, porque eles oferecem esse apoio!

A Thook é um espaço de co-learning que oferece uma proposta infantil inovadora, o Clube de Ideias, que disponibiliza oficinas infantis (como a que a Júlia fez, no último dia 04/03) e contraturno escolar durante a semana.

Oficinas como essas acima acontecem aos sábados e são divulgadas no Instagram @thook_clubedeideias/.

Contraturno escolar

O contraturno é um programa desenvolvido para promover a integração, o conhecimento, as descobertas no dia-a- dia, e ainda auxiliar na rotina familiar. Inclui atividades extracurriculares de inglês, yoga e acompanhamento pedagógico. O objetivo é contribuir para a formação das crianças de forma integral, desenvolvendo habilidades  socioemocionais, com um programa completo e integrado. O contraturno engloba apoio pedagógico para realização de tarefas de casa, complementação e extensão de atividades escolares, aprendizado da Língua Inglesa por meio de aulas temáticas e projetos diversos com objetivo de estimular o aluno a usar a língua de forma lúdica e significativa, e yoga infantil para estimular a concentração, o foco e o autoconhecimento.

As atividades acontecem nas terças e quintas com opção de turno matutino (8h – 12h) e vespertino (14h – 18h). Durante esses dias os alunos terão todas as atividades extracurriculares propostas (Yoga, Inglês e Apoio Pedagógico), facilitando a rotina familiar.

As vagas são limitadas. Para pegar informações sobre preços e fazer sua reserva, ligue ou envie e-mail para: (61) 98378-4665 / (61) 3551-4009 / contato@thook.com.br

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!