Casa de festa em Brasília

Casa de festa em Brasília

A casa de festas Cerrado Kids abriu suas portas há quase um ano em Brasília com a missão de trazer para a cidade uma proposta inovadora. Em 2016, como nossos leitores devem lembrar, o 1º Slow Fun e o 2º Slow Fun aconteceram lá, e foi tudo maravilhoso e divertido!

Fotos: Ana Paula Gouvêa Fotografia

A Cerrado Kids tem um super diferencial: eles decidiram dispensar os brinquedos eletrônicos e entreter a criançada em um ambiente totalmente lúdico. São 140 metros de uma incrível estrutura de madeira, por onde as crianças atravessam pontes, passam por um túnel de fitas, pulam numa cama elástica aérea e se divertem numa deliciosa piscina de bolinhas.

A Cerrado Kids conta ainda com três áreas cenográficas que permitem que a criançada solte a imaginação em espaços de mini food truck, cozinha e mercadinho.

Tem também área baby e toda estrutura de fraldário e banheiro infantil.

Os pais podem se divertir com seus filhos no brinquedão e ainda acompanhar a diversão nas próprias mesas do salão, um ambiente agradabilíssimo!

 

Sem contar o gramadão lindo do lado de fora, para a criançada brincar muito ao ar livre!


A Cerrado Kids valoriza a socialização, a educação ambiental e as atividades físicas. Conheçam! Acessem www.cerradokids.com.br ou marquem a sua visita pelo telefone (61) 3710-5437 ou pelo Whatsapp (61) 99654-9755 ; 99269-5740 e 98406-8945;

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!