Curso de Teatro Néia e Nando

Curso de Teatro Néia e Nando

Estão abertas as matrículas para o curso de teatro de uma das companhias de teatro mais queridas de Brasília: a Cia Teatral Néia e Nando! Aqui no Roteiro Baby, nós quatro – as duas mães e as duas filhas – somos muito fãs e prestigiamos sempre!

A Cia tem mais de 15 anos de estrada, com mais 3 mil alunos já tendo passado pelos palcos da Companhia, que formou até atores globais, como Isabela Dionísio (ex-Malhação) e artistas internacionais, como as trigêmeas brasilienses T-Rio, que fazem sucesso na Europa. “Claro que é legal a gente ver pessoas que começaram aqui com a gente ganhando espaço no mundo. Mas o que a gente quer mesmo aqui é que as pessoas possam se conhecer melhor, possam expressar seus sentimentos, seus medos, conflitos e alegrias“, afirma Nando Villardo , diretor da Cia e também do curso. (Sobre esse meu grifo em negrito, deixo AQUI um depoimento MARAVILHOSO da Mari Caminha, nossa parceira do Roteiro Baby Especial, sobre o tratamento lindo que o Fabrício, filho dela, que é autista, recebeu uma vez quando foi assistir a uma peça Néia e Nando).

Vale lembrar que o curso não é apenas para quem quer seguir a carreira de ator. A Cia conta com apoio de psicólogos que ajudam na sociabilidade e no desenvolvimento da oratória de adultos e crianças. A terapia não é a função principal do curso, mas acaba tendo um papel muito importante, ressalta Nando Villardo. Segundo ele, as aulas despertam o lado independente. “É importante saber se colocar como um vencedor e é isso que ensinamos para os nossos alunos”, diz.

As inscrições já estão abertas! As aulas começaram no dia 4 de fevereiro e vão até 8 de julho de 2017.

Podem se inscrever crianças a partir de 4 anos e adultos. E, com o aumento da procura, foram abertas novas turmas durante a semana (às sextas), além das aulas aos sábados, nos períodos matutino e vespertino.

O curso encerra em dezembro com um grande espetáculo, onde os protagonistas serão os formandos.

Informações:
(61) 3242-5278 / 98199-2120
neiaenandoteatro@gmail.com
www.neiaenando.com.br

 

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!