Vivências Artísticas no Espaço Arte, em Brasília

Vivências Artísticas no Espaço Arte, em Brasília

A primeira peça de teatrinho infantil que a Júlia assistiu na vida, com 1 ano e meio, foi uma adaptação do espetáculo A Casa de Brinquedos, de Vinícius e Toquinho. Foi uma peça LINDA, eu me lembro de ter ficado muito bem impressionada com a qualidade do espetáculo. Essa adaptação foi feita e apresentada pelo Espaço Arte Brasília.

Este ano, depois de receber muitas indicações positivas de uma amiga, que deixava a filha lá em contraturno escolar, eu decidi matricular a Júlia na colônia de férias deles e apenas confirmei tudo que minha amiga falava: é um lugar diferenciado! A proposta do aprendizado por meio da autodescoberta e do autoconhecimento, por meio das artes integradas (dança, teatro, música e artes plásticas) encantou a mim e a minha filha!

O curso de Vivências Artísticas é o carro chefe do espaço. Acompanhados por arte-educadores em Música (canto e instrumentos – violão, guitarra, piano, violoncelo ou flauta), Dança (Street Dance, Hip Hop, Ballet, Jazz e Contemporâneo), Artes Plásticas (Desenho, Pintura em Tela e Arte com Sucata), Teatro e Reforço Escolar, os pequenos desenvolvem por meio de jogos e brincadeiras o gosto por ser artista.

 

A cada semestre um novo nível de aprendizado, novas amizades e um ambiente familiar de puro crescimento. A família pode optar pelo programa completo (de terças a sextas no contraturno escolar), 2 vezes por semana ou matérias específicas.​ Um programa completo de qualidade de vida por meio da arte!

As matrículas estão abertas para 2017!

Período Matutino – 9h às 12h10
Período Vespertino – 14h às 18h
Periodo Noturno – 19h a 21h50

Para mais informações mande um e-mail para contato@espacoartebsb.com.br ou (61) 32015104 | (61) 999771597 – whatsapp (funcionamento das secretaria: de terça a sexta, de 11h às 17h).

Autoria de Mari Oliveira

Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line.
Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line.
No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”.
Eles estavam certos!