Dora, a Aventureira no Brasília Shopping

Para os dias de férias da criançada que estará em Brasília de 10 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017, a praça principal do Brasília Shopping abrigará um circuito com o universo de Dora, a Aventureira, onde os pequenos embarcam em uma atividade cheia de surpresas. Poderão participar meninos e meninas de 4 a 10 anos. A brincadeira é gratuita e estará disponível de 14h às 20h, sendo que a última sessão começa às 19h30.

Já na entrada do brinquedo, as crianças são recebidas por monitores que distribuem mochilas iguais às usadas por Dora e seu primo e amigo Diego. Dentro delas há um mapa que direcionará os aventureiros para um mundo de conhecimento e diversão. O ponto de partida é a Varanda da Dora. De lá, a turma entra em um labirinto e parte à procura das flores espalhadas pelo caminho. Mas isso é só o começo dessa jornada… Depois de recolherem todas as flores, é hora de uma Aventura Pirata. A meninada buscará o tesouro que está espalhado no navio da Ilha Perdida. As crianças serão orientadas e acompanhadas por monitores treinados durante todo o circuito, que dura cerca de 30 minutos. Os pais ou responsáveis deverão acompanhar o embarque e desembarque dessa aventura.

PROGRAME-SE e anote, então, os horários para brincar:

Evento: Férias no Brasília Shopping – Dora, a aventureira!
Data: 10/01 a 05/02 de 2017
Horário: segunda a domingo, das 14h às 20h.
Local: Brasília Shopping – Praça de eventos (em frente às Americanas)
Indicação: crianças de 4 a 10 anos
Atividade gratuita com duração de 30 minutos
Idade permitida: 04 a 10 anos
Número de participantes: 10 pessoas por sessão
Sessões: a cada 30 minutos
Para a participação na atividade, é necessário um cadastro prévio com nome, idade, nome do responsável, telefone, e-mail. O cadastro é importante para controle de informações, não é possível participar sem preenchimento dele.
IMPORTANTE: a criança deve estar SEMPRE acompanhada do responsável!
ATENÇÃO: lotação máxima de 10 pessoas por sessão

Autoria de Mari Oliveira

Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line.
Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line.
No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”.
Eles estavam certos!