CarnaRun Kids

O Carnaval 2017 está chegando e a criançada já está animada para brincar! Este ano, o Iguatemi Brasília preparou uma programação especial para o carnaval. No dia 19 de fevereiro, o shopping receberá o primeiro CarnaRun Kids, uma corrida que vai unir a folia do carnaval a exercícios físicos com diferentes personagens infantis. A proposta é incentivar a prática de atividades esportivas pelas crianças, de maneira saudável e não competitiva. Assim, o evento proporciona um momento lúdico de diversão e alegria.

O CarnaRun Kids proporcionará dois percursos – um de 200m, e outro de 120m –, de acordo com a idade. Crianças de até cinco anos farão o trecho mais curto, e as demais, os 200 metros. A garotada contará com a ajuda de oito personagens ao longo da corrida. Em grupos de 20 atletas, os participantes, para concluir o percurso, devem apresentar os oito carimbos dos personagens. Todas as crianças serão premiadas ao fim da corrida.

O participante receberá um kit atleta, com uma capa e saco mochila e, após concluir a prova, receberá também medalha, confete e espuma. A criança poderá curtir o bailinho com toda a família, com o melhor das músicas carnavalescas. Pipocas e algodão-doce também serão distribuídos para a garotada depois da prova. Durante o bailinho, as melhores fantasias serão premiadas com brindes.

Quem quiser participar já pode fazer a inscrição pelo site www.centraldacorrida.com.br/carna-run-kids até 14 de fevereiro ou até se esgotarem as vagas.

O CarnaRun Kids é uma realização da empresa Insport Marketing Esportivo em parceria com a Ludi Lago Produções e Iguatemi Brasília.

CarnaRun Kids

Serviço:

Evento: CarnaRun Kids
Local: Shopping Iguatemi Brasília – estacionamento 2.
Endereço: SHIN CA 4, Lago Norte – Brasília, DF.
Data: 19 de fevereiro de 2017.
Horário: às 9h.
Inscrições: www.centraldacorrida.com.br/carna-run-kids
Valor: 1º lote – R$ 99,00

*O evento é indicado para crianças de 3 a 8 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável.

 

Autoria de Mari Oliveira

Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line.
Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line.
No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”.
Eles estavam certos!