Campanha Bela infância

Campanha Bela infância

Ahhhh a infância! Nos traz à lembrança muitas coisas boas: é o cheirinho do bolo da vovó, as brincadeiras de rua com a garotada, os banhos de mangueira no quintal de casa, brincar descalço na areia do parquinho e visitar um dos lugares mais divertidos de Brasília, o Jardim Zoológico!

Construída no dia 06 de dezembro de 1957, a Fundação Jardim Zoológico de Brasília é referência de muitos adultos que visitavam o parque quando crianças. Boas risadas, muita curiosidade, aprendizado e diversão que hoje passam dos pais para os filhos.

Que tal então relembrar esse tempo bom no Zoo Brasília? Conte a sua história! O Zoo quer conhecer os fatos mais engraçados e emocionantes que você viveu por lá. Não esqueça de enviar uma foto desse dia inesquecível. Isso será um grande presente ao Zoológico.

As 30 melhores histórias serão expostas no parque no dia 06 de dezembro, aniversário do Zoológico de Brasília e todos que enviarem por e-mail ou por mensagem inbox no Facebook terão suas histórias contadas no site do Zoo. Não fique de fora, o prazo para envio vai até 20 de novembro. Garanta já a sua história no banner. Afinal, são quase 59 anos trazendo alegria e conhecimento para os brasilienses e ajudando a conservar a fauna silvestre. Faça a sua história se tornar a história do Zoo de Brasília, participe!

Serviço:

E-mail para envio: zoobsb@gmail.com
Mensagem inbox Facebook: https://www.facebook.com/zoobrasilia/
Prazo para envio: 20 de novembro de 2016.
Data da exposição de fotos no Zoo: 04 de dezembro de 2016.

[Release]

 

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!