Parada de Natal inspirada em Gramado no Pátio Brasil

Parada de Natal inspirada em Gramado no Pátio Brasil

O Papai Noel chega este sábado ao Pátio Brasil, às 17h. E o bom velhinho traz uma novidade emocionante este ano: as paradas de Natal, que ocorrerão periodicamente no shopping. Inspirado nas paradas de Gramado e Canela, o desfile vai percorrer a área externa e interna do Pátio, com vários carros e personagens, que sairão do cenário natalino montado na Praça Central. Um espetáculo itinerante surpreendente e cheio da magia da data!

A ideia é narrar a história e o encantamento do Natal de forma lúdica. Brinquedos clássicos e personagens como renas, ursos, bonecos de neve e soldadinhos de chumbo ganharão vida e tamanhos gigantes, desfilando por carros nos corredores do Pátio, com a ajuda de vários atores e artistas, que completarão o espetáculo. “Queremos que os clientes também façam parte dessa experiência”, conta Karine Câmara, gerente de Marketing do shopping.

O cenário principal da decoração ficará montado na Praça Central do Pátio Brasil, com 200m² de enfeites e a tradicional árvore de 15 metros de altura.

A primeira Parada de Natal ocorrerá dia 29 de outubro, junto com a chegada do Papai Noel ao shopping. A programação do próximo sábado está assim:

14h às 17h: Mini Chefs especial de Natal, com oficinas gourmets de hora em hora para a criançada aprender a fazer biscoitos natalinos
14h às 17h: oficinas natalinas de hora em hora para que as crianças façam sua própria árvore de Natal, máscara de Papai Noel e também cartinhas para o bom velhinho
16h às 16h45: apresentação de mágica com Steiner
17h às 17h30: chegada surpresa do Papai Noel e inauguração da decoração de Natal, com uma emocionante parada cheia de personagens natalinos
18h30 às 19h30: apresentação musical

 Serviço
CHEGADA DO PAPAI NOEL E PARADA DE NATAL DO PÁTIO BRASIL
Dia: 29 de outubro de 2016 (sábado)
Horário: atrações a partir das 14h. O Papai Noel chega às 17h e a parada com carros e personagens será em seguida
Local: Praça Central do Pátio Brasil
Entrada: gratuita
Classificação indicativa: livre
Informações: (61) 2107-7400

 

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!