Educação

Equitação infantil em Brasília

equitação infantil em Brasília

Equitação infantil em Brasília

Quem nos acompanha no Instagram ou Snap @roteirobaby já viu a minha filha Bruna #aos6 curtindo as aulinhas semanais de equitação.

Gostamos tanto dessas aulinhas, que divulgar uma novidade da Escola de Equitação da Hípica, que frequentamos e recomendamos.

A escola, que possui 26 anos de tradição e qualidade, inaugurou em agosto de 2016 o Espaço Kids, desenvolvido especialmente para crianças de 3 a 6 anos e que serve de complemento às aulas das maiores de 6.

equitação infantil em Brasília

equitação infantil em Brasília

O novo espaço, criado em parceria com uma pedagoga, é lindo, super seguro e que proporciona a aprendizagem de forma lúdica, com compreensão das instruções de forma assertiva.

equitação infantil em Brasília

Todos os exercícios do Espaço Kids são realizados a cavalo, que são disponibilizados pela escola para a prática das aulas. Os cavalos selecionados para as aulas infantis são muito mansos, dóceis e treinados para essas atividades.

equitação infantil em Brasília

Os exercícios do Espaço Kids foram elaborados para desenvolver o equilíbrio, força das pernas, coordenação motora e independência das ações das mãos, postura, comandos de direção e domínio dos cavalos, estimulo de sensibilidade tátil, visual e auditiva, associação através de figuras, percepção visual, motricidade, lateralidade, noção de espaço, o raciocínio lógico, a autocorreção, atenção e concentração, disciplina, memória visual, imaginação, interação fina com o cavalo e com a natureza.

A Escola de Equitação da Hípica fica no Setor Policial, em frente ao zoológico, e possui um ambiente confortável para as aulas de equitação.

SERVIÇOS:

Escola de Equitação da Hípica

Funcionamento de terça a sexta (manhã, tarde e noite) e sábado e domingo (8h às 12h).

A primeira aula para conhecer nosso método é gratuita e pode ser agendadas por e-mail ou telefone.

(61) 3245-4982

escoladahipica@gmail.com

www.escoladahipica.com.br

Facebook e Instagram: @escoladahipica

Comente!