dsc_2014

Chalkboard em Brasília

– arte em giz para festas exclusivas –

Quem se interessou pelo superpainel de 3,6m x 2,2m da entrada da Festa Bubu Sereia Faz 6 pode aproveitar a promoção da Bela Arte Festas, que é a empresa de quem eu aluguei o blackboard para a Ju, da Xi Risquei, criar a ilustração.

dsc_2009

dsc_2032

Para encomendar as ilustrações da talentosa Ju, da @xi_risquei, seja para placas, seja para painéis, basta entrar em contato com a Mari, da Bela Arte Festas, que tem diversos painéis blackboard disponíveis para locação, além de mobiliários super diferenciados para eventos em geral.

foto-1-promocao

As fotos acima são da Festa Sereia da Bruna. E, abaixo, quero mostrar outra ilustração da @xi_risquei, usada como fundo para a mesa principal, que é um proposta lindíssima!

Na produção abaixo, algumas das peças decorativas são, inclusive, da Bela Arte Festas:

foto-3-mesa-cavalete-tapete-e-pecas

O acervo da Bela Arte Festas é bem variado e, lá na loja, vocês vão encontrar, além dos painéis blackboard, painéis de outros estilos, bandejas e muitas peças decorativas disponíveis para locação.

foto-2-mesa-roda

Mesa rodas que combina com todos os temas.

Aquele painel pallet, que é super tendência e foi usado de fundo da mesa da festa da Bruna (com aqueles saquinhos de água coloridos amarrados) também tem na Bela Arte.

O painel pallet da Festa da Bruna é acervo da própria casa de festas Cerrado Kids, mas para quem gostou e quer locar um semelhante, #ficaadica.

foto-4-mesa-bike

bike retrô para montar estação de sucos, guloseimas, pipocas ou lembrancinhas… e até para servir de mesa principal da festa!

(OBS.: a bike da Festa da Bruna foi contratada da empresa Na Garupa)

foto-5-mesa-bike

A bike retrô da Bela Arte é tão linda que merece “repeat”!

 

SERVIÇOS:

Bela Arte/ Mariana
(61) 98564.3262
mariana.prado@belaartefestas.com.br
www.belaartefestas.com.br
IG: @belaartefestas
Face: belaartefestas

Xi, risquei/ Ju
(61) 99816.3378
xirisquei@gmail.com
IG: @xi_risque

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".