Fábula e Mini Melissa

Fábula e Mini Melissa

Fábula e Mini Melissa

A Fábula, irmã mais nova da Farm, brinca de inventar histórias e em uma cambalhota transforma contos em roupas. Roupas que emocionam todas as idades e que eu amo de paixão!

E como já adiantamos para vocês em agosto, a Fábula se uniu a outra marca queridinha das mães de meninas para lançar mais uma super novidade.

As cores da Melissa e os bichos da Fábula se juntaram numa coleção com 4 modelos de sandálias-bicho com formas e texturas especiais: Mia, Furadinha, Aranha e uma tiara.

E tudo isso com o delicioso cheirinho da Melissa!

A Mia Melissa surge em duas opções, a da borboleta nas cores mostarda e rosa e a do gatinho na cor preta e verde água, que até bigode tem!

melissa_multiproduto_4

melissa_multiproduto_1

O cardume (modelo Furadinha) aparece nas cores branco, vermelho, rosa e amarelo, deixando o mar ainda mais admirável!

No clássico modelo aranha (amo!), os unicórnios (amo!) aparecem na cor branco, rosa e azul.

O modelo ainda inspira mais um item: a tiara fofíssima, acessório exclusivo da linha.

melissa_multiproduto_3

melissa_multiproduto_2

melissa_multiproduto_5

O evento de lançamento da coleção Mini Melissa + Fábula aconteceu com a paisagem encantadora da Urca ao som de Nina Becker, cantora, artista e cenógrafa, que desenvolveu os últimos lookbooks da Fábula, no IED – Instituto Europeu de Design – em uma manhã com muita arte, cor, música e histórias no dia 19 de agosto.

E para completar, o design gráfico desenvolvido pela equipe “Quinta-feira” traduziu a parceria na identidade visual das embalagens e um lindo vídeo em forma de animação.

Tudo isso com a trilha sonora composta pelo músico Domênico Lancellotti.

A coleção Mini Melissa + Fábula estará disponível nas Lojas e site da Fábula, Galerias Melissa, nas franquias Clubes Melissa, site Melissa e nas multimarcas autorizadas já em setembro.

Quem amamos?! (risos)

selo_publieditoriais (1)