Street Store DF está arrecadando doações

Street Store DF está arrecadando doações

A The Street Store vem ganhando o mundo com a solidariedade e o amor que são distribuídos a moradores de rua. A ONG que nasceu na cidade do Cabo, na África do Sul, recolhe doações de roupas, calçados, brinquedos e outras doações. Elas são centralizadas em um local, onde as doações em formato de loja ao ar livre, para que pessoas necessitadas possam escolher o que vão levar.

O movimento ganhou adeptos no mundo e, em Brasília também, organizado pela voluntária Ruth Duarte. Esta é a segunda edição do The Street Store DF na Capital, que acontecerá em outubro.

Para esta nova edição, o grupo está fazendo um financiamento coletivo através do site Catarse. Esses recursos serão utilizados para a infraestrutura do evento. As doações poderão ser feitas por meio do endereço www.catarse.me/thestreetstoredf, no cartão de crédito ou boleto, para contribuições a partir de R$ 10. Após o evento a organização fará o detalhamento dos recursos utilizados no evento.

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!