Compras, Lojas Virtuais, Para Crianças

Versão Lego dos mascotes das Olimpíadas do Rio

 

Versão Lego dos mascotes das Olimpíadas do Rio

Versão Lego dos mascotes das Olimpíadas do Rio

Faltando menos de 80 dias para o início dos Jogos Olímpicos, acaba de chegar ao mercado a versão Lego dos mascotes das Olimpíadas do Rio, Tom e Vinicius, dos jogos Paralímpicos e Olímpicos 2016. Vinicius, mascote Olímpico, faz referência à fauna brasileira. Tom, mascote Paralímpico, à flora.

Já é grande a expectativa entre os amantes do esporte para o início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, período em que a cidade e o país vão atrair os olhares do mundo inteiro. A competição acontece entre os dias 5 e 21 de agosto, e novidades que envolvem o tema já chamam a atenção. Foi o que aconteceu com o lançamento de peças exclusivas da Lego inspiradas nos mascotes dos Jogos Olímpicos no Rio, Tom e Vinícius. É a primeira vez na história que a empresa de brinquedos produz peças inspiradas em mascotes de uma Olimpíada. Na verdade, o Brasil nunca teve sequer um boneco inspirado em personagens ou na cultura do país. Até então, a marca apenas importava as criações feitas no exterior. A criação foi feita em parceria com o Comitê Rio 2016.
“Esperamos que a versão Lego dos mascotes das Olimpíadas do Ri inspire as crianças por meio da brincadeira. Com eles, muitas crianças poderão ter seu primeiro contato com a experiência de montagem que só a Lego proporciona e aquelas que já são fãs da marca terão a oportunidade de levar uma lembrança única do evento para continuar a diversão em suas casas” disse Vivian Marques, Head de Marketing da Lego no Brasil.

O conjunto especial da Lego é composto por 197 peças no total, todas montáveis, voltado para crianças com idade acima de sete anos. A caixa com os dois mascotes será vendida em edição limitada nas lojas oficiais dos Jogos Rio 2016, nas lojas físicas e virtuais da Lego, na Casa Lego, localizada na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro e em outros sites de e-commerce, como Ri Happy e PB Kids.

O preço sugerido é de 129,99 reais.

Comente!