14ª Sesc Festclown em Brasília

14ª Sesc Festclown em Brasília

14ª Sesc Festclown em Brasília

Entre 11 e 15 de maio vai ter muito nariz vermelho e palhaçada na 14ª edição do Sesc Festclown, que chega com caráter social, ao levar artistas para apresentações em hospitais, creches e asilos do DF. O festival é considerado um dos mais importantes da arte circense no país e reúne nos cinco dias de evento 32 companhias, somando 55 apresentações. Palhaços de várias partes do mundo vão invadir o Distrito Federal com espetáculos inéditos. Os artistas visitarão hospitais, creches e asilos, e também se apresentarão na Funarte (palco principal), na Praça do Relógio (Taguatinga), na Feira do Produtor (Ceilândia), no Teatro Sesc Paulo Gracindo (Gama), no Parque da Cidade e na Torre de TV.

Além da programação tradicional, a instituição realizará pela primeira vez o Festcloff, que consiste na apresentação de artistas que não estão na programação geral. É uma oportunidade para que os demais palhaços que não entraram possam se apresentar de maneira voluntária. Para participar, basta que no período do evento o artista procure a equipe técnica do festival.

Segue PROGRAMAÇÃO (clique na imagem para abrir em tamanho maior). A entrada do Sesc Festclown é franca, mas o público que quiser colaborar com o Programa Mesa Brasil, do Sesc, poderá entregar 1kg de alimento não-perecível nos locais das apresentações.

programacao-sesc-fest-clown-2016-nova050516