Oficina de massinha Play Doh em Brasília

Oficina de massinha Play Doh em Brasília

A massinha de modelar mais famosa do mundo chega à praça central do Iguatemi Brasília em um espaço colorido e repleto de atividades que farão a alegria da criançada. De 15 de abril a 1.º de maio, crianças de até 8 anos vão se divertir em seis ambientes diferentes e soltar a imaginação ao colocar a mão na massa. A Oficina Play-Doh promete estimular a criatividade da garotada.

As seis atividades possibilitarão que os participantes deem asas à imaginação e permeiem do universo urbano ao mundo da arte. Na estação Play-Doh Town, por exemplo, as crianças poderão construir e colaborar com os serviços de uma grande cidade de massinha. No Laboratório de Modelagem, a regra é ser livre e usar a imaginação para criar o que quiser, assim como no espaço DohVinci, que propõe às crianças que desenvolvam moldes de obra de arte em 3D.

Já na estação educativa Aprendendo Brincando, a proposta é que os pequenos aprendam números, letras, cores, texturas e formas de uma maneira divertida com produtos Play-Doh. Além disso, crianças de até 3 anos poderão se entreter com produtos Playskool ou colorir os queridinhos DohDoh’s.

Play Doh2

Para finalizar, um painel de fotos divertido e decorado com potes gigantes da massinha Play-Doh promete registrar a brincadeira para recordação das crianças.

Serviço
Oficinas Play-Doh
Quando: de 15 de abril a 1.º de maio.
Horário: de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h | Sábados, das 12h às 20h.
Onde: Praça Central do Shopping Iguatemi Brasília.
Entrada gratuita

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!