Shampoo para Praia e Piscina

Shampoo para Praia e Piscina: Nazca Acqua Kids

Eu amo testar e descobrir novos produtos de higine pessoal, inclusive infantis. E quando descubro algo que vale mesmo à pena recomendar, vira post.

Então hoje, quero apresentar a vocês a linha Nazca Acqua Kids Praia e Piscina, que eu passei a testar há dois meses, quando as aulas de natação da minha filha Bruna #aos5 recomeçaram. Demorei para vir aqui escrever exatamente porque eu estava fazendo os testes necessários para dar minha opinião fundamentada.

E olha: eu recomendo!

Primeiro porque o custo benefício é excelente: trata-se de produto facilmente encontrado em farmácias e com preço bem razoável. Depois, e mais importante: funciona.

Todos os produtos da Nazca Acqua Kids têm fórmula suave, balanceada e testada oftamo e dermatologicamente para não irritar os olhos e a pele do couro cabeludo.

Shampoo-Para-Praia-e-Piscina-3

Shampoo Para Praia e Piscina

Shampoo Para Praia e Piscina

A versão Praia e Piscina, inclusive, protege os cabelos das crianças contra os efeitos nocivos dos raios solares, remove resíduos de sal e cloro, deixando os cabelos limpinhos, macios e com um delicioso cheirinho de melão.

Por aqui, testei apenas shampoo + condicionador, mas também existe o Creme de Pentear desta mesma linha.

Ah! E ainda são produtos que preservam a natureza, por serem biodegradáveis.

DICA DO ROTEIRO BABY: sempre compre shampoo + condicionador de toda linha nova de produtos que deseja conhecer, já que as performances prometidas pelos fabricantes estão relacionadas a testes de eficácia do conjunto.

Preço médio (Shampoo ou Condicionador): R$ 8,50

Conclusão: É suave como deve ser um produto para uso diário, mas eficiente na medida que limpa e hidrata como esperado. O cabelo da minha filha, que é liso (ondulado nas pontas) e extremamente fino, ficou bem soltinho, macio e cheiroso com o uso continuo (2x por semana, após a natação) desta linha.

Ponto negativo: Não encontrei.

ATENÇÃO:
O(s) produto(s) mencionado(s) NÃO foram enviados pela marca ou pela assessoria de imprensa respectiva. Não se trata de um publieditorial e, sim, da divulgação espontânea de algo que nós gostamos de conhecer e consideramos interessante para outras famílias.

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".