Frozen vai virar musical da Broadway

Frozen vai virar musical da Broadway

Frozen vai virar musical da Broadway

A Disney anunciou na última 3a feira, dia 09/02, que o novo passo na carreira de sucesso do filme Frozen é transformá-lo em musical da Broadway. A estreia está prevista para a primavera de 2018. Além disso, foi anunciado também que o filme ganhará um especial de TV em 2017, e será exibido pelo canal americano ABC.

Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, os responsáveis pela trilha de Frozen, também vão assinar as músicas da versão da Broadway. Jennifer Lee e Chris Buck, os criadores do longa, também estão envolvidos no musical, que será dirigido por Alex Timbers e coreografado por Peter Darling.

A sequência de Frozen segue sem previsão de estreia. Chris Buck retorna para dirigir Frozen 2 ao lado da codiretora Jennifer Lee.

Segundo o ator Josh Gad, dublador do boneco Olaf, a sequência de Frozen “está sendo desenvolvida ativamente”. “Mas eu acho que a equipe criativa está fazendo o trabalho no seu tempo, tentando encontrar uma forma de superar a história original. Quanto mais eu ouço sobre o filme, mais animado vou ficando. Estou começando a achar que será maravilhoso”, concluiu.

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!