unnamed (3)

Cidade dos Sonhos no JK Shopping

Cidade dos Sonhos no JK Shopping

Férias é sinônimo de diversão, a garotada não quer saber de outra coisa a não ser de brincar. Pensando nisso o JK Shopping (na Av. Hélio Prates – QNM 34 – Área Especial 01 – M Norte) preparou uma atração diferente para animar as férias da garotada. Uma cidade com 600m² será montada na praça de eventos do mall, a partir do dia 13/01. Tudo muito lúdico para transportar as crianças para um mundo mágico, cheio de diversão e interatividade, uma experiência inesquecível, que resgata as brincadeiras simples e educativas.

Casinhas com brinquedos, hospital, escola, igrejinha, postes de iluminação, banquinhos e tudo que uma Cidade dos Sonhos tem direito. Lá, todos podem brincar de médico, cozinheiro e professor, ir à igrejinha ou ao posto de gasolina, e ainda sentar na pracinha para relaxar e fazer novos amigos.

unnamed (1)

unnamed (3)

E o lugar é perfeito para colocar em prática toda a criatividade que só a infância permite. Na casinha caipira, dá para aproveitar o fogão a lenha e os apetrechos de cozinha. Já na escola não vão faltar carteiras, nem quadro negro para quem quiser ir se preparando para voltar às aulas. Nas casinhas temáticas têm brinquedos para todos os gostos, e para completar a farra, no hospital, os aventais, bonecos e acessórios hospitalares de brinquedo trarão mais encanto para as atividades.

Toda a brincadeira será acompanhada e monitorada por uma equipe de profissionais (Grupo Ciranda). Assim, todos podem se divertir com segurança e um cuidado mais que especial.

Serviço:
Brinquedoteca – Cidade dos Sonhos: 13/01 a 06/03
Horário: 10h às 22h – Segunda a sábado e 14h às 20h – Domingos e feriados
Valor: R$15 por 30 minutos
Faixa etária: 02 a 12 anos
Informações: (61) 3246-8601

 

 

Autoria de Mari Oliveira
Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line. Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line. No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”. Eles estavam certos!